Tricolor, que não vence há sete partidas em 2023, quer subir na tabela do Brasileiro
Com reapresentação marcada para a manhã da próxima terça-feira (6), o Bahia quer voltar a vencer na temporada. Vivendo maior jejum de triunfos de 2023, há sete partidas, o Esquadrão terá semana livre para treinamentos e ajustes necessários até o confronto diante do Cruzeiro, no próximo sábado (10), às 18h30, na Arena Fonte Nova.
Para o embate, o técnico Renato Paiva, além de ganhar tempo para trabalhos mais aprofundados junto ao plantel tricolor, também aguarda ‘reforços’ de jogadores até então entregues ao departamento médico. Após sequência de compromissos, o foco principal é a recuperação física dos atletas.
A preocupação da comissão com o impacto físico da ‘maratona’ de jogos é justificada quando se olha para o departamento médico (DM). No total, sete jogadores estão entregues ao setor, entre presenças antigas e recentes. Abaixo, veja lista de nomes:
- Biel: incômodo na região posterior da coxa;
- Jacaré: incômodo na região posterior da coxa;
- Chávez: lesão no tornozelo;
- Yago Felipe: lesão na panturrilha;
- Matheus Bahia: lesão na coxa;
- Raul Gustavo: se recupera de lesão no joelho;
- Marcos Victor: fase de transição após lesão de ligamento no joelho.
Enquanto aguarda novidades vindas do DM, Renato Paiva já sabe que não vai contar com o volante uruguaio Acevedo, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos e desfalque confirmado contra a Raposa.
O Bahia na Série A
A um ponto da zona de rebaixamento, o Esquadrão ocupa, hoje, a 15ª posição na tabela de classificação da Série A, com 8 pontos somados. Até o momento, a equipe tricolor venceu duas vezes, empatou outras duas e saiu derrotado em cinco oportunidades.
0 comentários