conecte-se conosco
Emerson Galego - Santa Cruz Emerson Galego - Santa Cruz

PESanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz: Autor do gol ante Sousa, Emerson Galego agradece apoio vindo das arquibancadas do Arruda

Publicados

em

Titular no Santa Cruz pela primeira vez diante do Dino, o atacante contratado junto ao Petrolina já é o vice-artilheiro coral na Série D com dois gols marcados

Destaque do Campeonato Pernambucano pelo Petrolina, equipe que eliminou o Santa Cruz da disputa do Estadual, o atacante Emerson Galego vem caindo cada vez mais no gosto da torcida coral. Autor do gol da vitória contra o Sousa, no último sábado, o jogador agradeceu o apoio que vem recebendo das arquibancadas desde que chegou ao Arruda.

“Só tenho a agradecer mesmo. Sou muito grato pelo apoio e pela torcida deles, pois se não fossem eles ali no Arruda, nós não conseguiríamos o nosso objetivo. Espero que nesse jogo de quinta-feira eles possam comparecer em um bom número para que a gente se imponha do começo ao fim lá dentro e façamos um bom resultado para dar mais uma vitória a eles”, apontou o jogador.

Emerson Galego - Santa Cruz
Emerson marcou seu segundo gol com a camisa coral diante do Dinossauro, no Arruda – Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz FC

O desempenho do primeiro jogo como titular agradou a torcida, especialmente com o gol que deu a vitória. Vale lembrar que o jogador já é o vice-artilheiro do Santa Cruz na Série D, com dois gols marcados em cinco jogos. Atualmente, Emerson está atrás apenas de Pipico, que já tem três.

Por isso, questionado sobre a titularidade, o atacante preferiu dizer que está trabalhando para absorver os pedidos do técnico Felipe Conceição. Além disso, Emerson se colocou à disposição para estar no 11 inicial novamente, dessa vez diante do Pacajus, em duelo que vale a liderança do grupo A3.

“Nós trabalhamos a cada dia para melhorar cada vez mais. Tudo que o professor vem pedindo e falando nos treinos eu estou fazendo e dando meu máximo. Quando ele optou por começar comigo nesse jogo (contra o Sousa) e fui abençoado com o gol, mantendo a mesma pegada, sempre com foco no nosso objetivo que é subir para a Série C. Se ele optar por me usar como titular de novo contra o Pacajus estamos à disposição do treinador.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados