publicidade

Gilvan prevê jogo difícil do América-RN contra o Remo, fora de casa, mas afirma: “Vamos para somar”

América-RN, RN, Série C, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 6 de junho de 2023

Novo reforço marcou gol da vitória do América-RN contra o Operário

Um dos jogadores que chegaram recentemente na reformulação do elenco do América-RN, o zagueiro Gilvan estreou na sexta-feira (2) contra o Operário e marcou um gol que deu a primeira vitória do time na Série C. Em entrevista, Gilvan falou sobre a estreia com o Mecão e projetou confronto contra o Remo, pela Série C.

Gilvan, zagueiro do América-RN
Foto: Canindé Pereira/América-RN

Na 7° rodada, o Alvirrubro tem um duelo direto na parte de baixo da tabela. No estádio Baenão, quinta-feira (8), às 16h30, visita o Remo, lanterna da Série C com um ponto a menos que o América. Para o confronto, Gilvan espera um jogo difícil mas afirmou que o time vai para somar pontos.

“Sempre é difícil jogar contra um Remo, é uma equipe qualificada, mas vamos para somar. A partir de agora, a gente tem que estar somando sempre, fora ou dentro de casa. Vamos para fazer um grande jogo”, afirmou.


Sobre a chegada ao América-RN, o zagueiro disse que aceitou o desafio de ajudar na Série C, porque acredita que o time não merece disputar a divisão. Por isso, reforçou a entrega, não só individual, mas coletiva, para conquistar o acesso.

“Eu aceitei na hora (a proposta de jogar pelo América), porque sei que é um clube gigante, sei da história do time. Vim para colocar o América no lugar que ele deve estar, no mínimo, na Série B”, detalhou o zagueiro na última segunda-feira (5).

Com a lista extensa de reforços para a sequência da Série C, Gilvan disse que o entrosamento entre estreantes é difícil no começo, porém destacou o trabalho do técnico Thiago Carvalho nos ajustes.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING