conecte-se conosco
Treino do Sport - Foto: Divulgação Treino do Sport - Foto: Divulgação

PESérie BSportÚltimas

Sport finaliza preparação para o duelo contra o Avaí, pela Série B; Ewerthon e Matheus Vargas seguem fora

Publicados

em

De olho no G-4 da Série B, o Sport finalizou sua preparação, na tarde desta terça-feira (06), no CT José de Andrade Médicis. O leão entra em campo nesta quarta (07), na Ilha do Retiro, contra o Avaí. A bola rola às 19h.

Para o duelo, o técnico Enderson Moreira segue sem poder contar com o lateral-direito Ewerthon, e com o volante Matheus Vargas. O primeiro segue fora de combate por conta de um desconforto muscular, o segundo segue em processo de recuperação após uma lesão no adutor da coxa esquerda.

Ao site do clube, o meia Jorginho, que vive uma boa temporada em 2023, analisou o confronto contra o Avaí. Segundo o camisa “10”, a equipe catarinense pode causar dificuldades ao Leão, mas a força do torcedor pode fazer a diferença.

“O Avaí é uma grande equipe e a Série B é difícil, mas em casa precisamos nos impor, fazer valer o mando de campo. Adversário de ótima qualidade, mas que possamos fazer um grande resultado. Contamos com os nossos torcedores, que nós ajudam demais”, destacou.

Dito isso, o Sport deve entrar em campo com: Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Felipinho (Igor Cariús); Fabinho, Fábio Matheus e Jorginho; Fabrício Daniel (Edinho), Vagner Love e Luciano Juba.

Ingressos esgotados

A torcida do Sport composta por mulheres, crianças e PCD’s esgotou todos os ingressos para o duelo contra o Avaí, na Ilha do Retiro, na próxima quarta-feira (07), às 19h. A informação foi publicada pelo próprio clube nas redes.

SÉRIE B – LONDRINA 1 X 2 SPORT – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados