Titulares estavam pendurados e viram desfalques na equipe do técnico Fernando Marchiori
O Náutico terá dois importantes desfalques para o duelo contra o Confiança, na próxima segunda-feira (12), fora de casa. Isso porque o volante Jean Mangabeira e o atacante Jael, que estavam pendurados, tomaram cartão amarelo na vitória por 2 x 0 diante do Volta Redonda, nos Aflitos, na última rodada. Assim, desfalcam a equipe.
O atacante Jael tomou amarelo quando tirou a camisa para comemorar o gol que abriu o placar da vitória alvirrubra. Jean Mangabeira, por sua vez, foi punido ao fazer uma falta no adversário no meio-campo.
“Perder qualquer atleta é ruim. Por mais que ele (Jael) tenha essa experiência, fez comigo um jogo muito bom em Pouso Alegre e hoje novamente. Ver o Jael com sorriso no rosto, brigando, se dedicando, dando sprint, isso é maravilhoso. Ele buscava esse gol e o desabafo acabou acontecendo. Sabemos que não é a forma mais bacana de perder um atleta, mas entendemos. Bateremos um papo com ele para não ter essas perdas dessa forma”, disse Marchiori.
Sem Jael, a expectativa é de que Júlio seja acionado e comece como centroavante. No meio-campo, na vaga de Jean Mangabeira, o provável substituto é o volante paraguaio Juan Gauto. O Náutico se reapresenta na quinta-feira (9), no CT Wilson Campos, para iniciar os trabalhos de olho no Confiança.
O Náutico na Série C
Com o resultado, o Timbu agora é o vice-líder da Série C, tendo 13 pontos ganhos. O Volta Redonda, por sua vez, é o 16º, com seis. Vale lembrar que a rodada ainda terá mais outros nove jogos.
O Náutico volta a campo na próxima segunda-feira (12), contra o Confiança, fora de casa, às 21h30, pela oitava rodada da Série C.
O acesso é a nossa meta. Vamos juntos! #JuntosPeloAcesso 🚀🇦🇹 pic.twitter.com/ldNajIpbUm
— Náutico (@nauticope) June 7, 2023
0 comentários