Fora de casa, o Vitória somou mais três pontos e mantém a liderança
Mesmo com um desempenho abaixo, o Vitória venceu o Tombense por 2 x 1, na última quarta-feira (6), pela Série B do Brasileirão. Com os três pontos, o Leão acumula 25 pontos em 11 rodadas e mantém na liderança. Após a partida, o jornalista Anderson Malagutti, no Podcast45, analisou o triunfo rubro-negro.
Na análise do jornalista, o Vitória sofreu mais do que deveria diante do Tombense e quase comprometeu os três pontos. Léo Condé, pelo segundo jogo seguido fora de casa, optou por colocar três zagueiros em campo e levou o jogo de forma lenta durante os primeiros minutos.
“Não foi uma vitória fácil, sofreu muito mais do que deveria, justamente por estar com um jogador a mais. Foi uma das vitórias mais sofridas do time nessa Série B”, disse.
Depois de abrir o placar com Welligton Nem e ampliar com o colombiano Trelléz, segundo Malagutti, o Leão da Barra se acomodou em campo, viu o adversário crescer e diminuir a vantagem mesmo com um jogador a menos desde os minutos iniciais do segundo tempo.
Malagutti aproveitou para destacar o desempenho de Osvaldo, muito acionado pela bola parada e o líder de assistências. Para o jornalista, o atacante é o principal jogador da Segundona: “Está sempre envolvido nas jogadas, se não é chutando, é dando passe, é cobrando escanteio”.
Próximo jogo
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro recebe o Criciúma no Barradão, domingo, às 18h.
0 comentários