conecte-se conosco
Eduardo Barroca, técnico do Ceará. Eduardo Barroca, técnico do Ceará.

CECearáSérie B

Barroca tranquiliza sobre busca de reforços para o Ceará e exalta estreia de Jonathan

Publicados

em

O treinador disse que o foco é nos jogadores que estão no atual elenco

Nessa quarta-feira (7), a equipe do Ceará retornou de Goiânia após vencer o Atlético pelo placar de 3 x 0. Durante a entrevista coletiva, o técnico Eduardo Barroca comentou sobre esperar novos reforços para a equipe.

“Neste momento, meu foco não está no externo, está no desenvolvimento interno daquilo que a gente ainda tem que melhorar”, disse o treinador.

Barroca se mostrou tranquilo ao reforçar que quer desenvolver os jogadores que estão no elenco atual. Ele destacou a estreia de Jonathan, zagueiro de 19 anos que subiu para o profissional.

“Ele nunca tinha jogado no profissional e jogou do jeito que jogou. Isso é motivo de orgulho muito grande. A gente tem outros jogadores de ótimo nível que estão trabalhando com a gente. O trabalho da base do Ceará é bastante importante”, comentou Barroca.

Jonathan é zagueiro do Ceará e estreou na vitória em cima do Atlético-GO. Foto: Felipe Santos/Ceará SC
Jonathan é zagueiro do Ceará e estreou na vitória em cima do Atlético-GO. Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Presidente do Ceará quer reforçar equipe

Em entrevista a Rádio Verdes Mares, o presidente João Paulo Silva se mostrou satisfeito com o grupo, mas apontou que na próxima janela, em julho, deve trazer reforços.

“Estou satisfeito com o elenco, mas a gente precisa corrigir alguns pontos. Tenho conversado com Eduardo Barroca sobre isso. A ideia é trazer mais dois ou três nomes na abertura da janela. Mas não vou comentar sobre posição”, comentou o presidente.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados