conecte-se conosco
Atacante Álvaro comemora gol pelo Ceará - América-RN Atacante Álvaro comemora gol pelo Ceará - América-RN

América-RNCECearáRNSérie BSérie C

Ceará anuncia rescisão de contrato com Álvaro

Felipe Santos/Ceará SC

Publicados

em

O destino do atacante deve ser o América-RN

O Ceará anunciou na noite desta sexta-feira (9) através das redes sociais a rescisão de contrato com Álvaro. O atacante de 25 anos foi contratado em fevereiro para a temporada na Série B, e de acordo com a apuração do NE45, ele estava em negociações para defender o América.

“O Ceará S.C comunica a rescisão contratual com o atacante Álvaro. A decisão foi tomada em comum acordo. O Clube agradece pela dedicação do atleta no período em que defendeu a camisa alvinegra e deseja sucesso em sua trajetória”, escreveu o clube no Twitter.

Álvaro - Ceará - América-RN
Foto: Bruno Aragão / Ceará SC

Sobre Álvaro no Ceará

Com a camisa do Vozão, Álvaro participou de seis partidas, entre Copa do Brasil, Nordestão e Série B, e marcou dois gols. Inclusive, no Brasileirão só participou de um jogo, contra o Guarani, no segundo tempo.

Álvaro começou a carreira no Salgueiro e foi emprestado para o Internacional em 2017. Ele teve passagens pelo Guarani, Náutico, Água Santa e o Al-Khor, do Catar.

De acordo com informações do NE45, as negociações entre Ceará e América estavam sendo finalizadas. O Mecão está contratando reforços para a Série C, enquanto o Vozão faz uma reformulação no elenco.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados