Procedimento cirúrgico foi considerado um sucesso
O atacante Léo Gamalho, do Vitória, foi submetido a uma cirurgia por conta de um câncer de pele. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube nesta sexta-feira (9).
“Há 30 dias, Léo Gamalho fez procedimento para retirar um sinal, que seria um simples sinal de pele descoberto por ele. Foi encaminhado pelo departamento médico para o dermatologista. Na chegada do exame de anatomia foi definido que seria um melanoma, uma tumoração maligna de pele, que gerou toda uma comoção e preocupação. Foi envolvida diretoria médica, presidência, departamento de psicologia. E todos juntos com atleta e família procurando uma solução melhor. Essa solução exigia um novo procedimento cirúrgico para retirada de uma margem maior, uma quantidade maior de pele”, explicou o médico Luis Felipe Fernandes.
O procedimento foi considerado um sucesso. Assim, a expectativa é de que ele retorne às atividades com o restante do elenco rubro-negro em 15 dias.
“O procedimento foi considerado um sucesso. O atleta vai permanecer em repouso até segunda-feira, quando vai se apresentar ao clube, e a gente vai poder reiniciar a reabilitação física do atleta. Esperamos que, nos próximos 15 dias, ele possa estar apto para ajudar mais uma vez o clube na Série B”, completou médico do Vitória
Números de Léo Gamalho no Vitória
O jogador de 37 anos chegou ao Leão no início da temporada sob muita expectativa. Porém, ainda não repetiu os bons momentos das últimas temporadas.
Em 16 jogos disputados, Léo Gamalho marcou quatro gols e deu duas assistências. A última vez que atuou foi na 8ª rodada da Série B no triunfo sobre o CRB por 1 x 0.
0 comentários