conecte-se conosco
Embarque do Sport - Foto: Divulgação Embarque do Sport - Foto: Divulgação

PESérie BSportÚltimas

Com retorno de Ewerthon, Sport embarca para enfrentar a Ponte Preta, pela Série B

Publicados

em

As baixas ficaram por conta de Matheus Vargas e Wanderson

O Sport finalizou a preparação na manhã desta sexta-feira (09), na Ilha do Retiro, e seguiu viagem para São Paulo, onde encara a Ponte Preta, no próximo domingo (11), às 11h, no Estádio Moisés Lucarelli. O duelo é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Enderson Moreira contará com o retorno do lateral-direito Ewerthon. O atleta, que renovou seu contrato com o Sport até julho de 2026, estava fora de combate nas últimas partidas devido um desconforto muscular. Porém, ele foi liberado pelo Departamento Médico e seguiu viagem com o grupo.

O atacante Wanderson, ausência nas últimas partidas por conta de desconforto muscular, também está liberado pelo DM. Mas ficou no Recife por opção técnica, segundo apuração da reportagem. O volante Matheus Vargas, que estava com uma lesão no adutor da coxa, iniciou o processo de transição.

Dito isso, o Leão deve entrar em campo com: Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Fabinho, Ronaldo Henrique e Jorginho; Fabrício Daniel (Edinho), Vagner Love e Luciano Juba.

SÉRIE B | SPORT 2 X 1 AVAÍ – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados