conecte-se conosco

PESérie DÚltimas

Tailson, ex-Santos e Náutico, é o novo reforço do Retrô

Publicados

em

Esta será a segunda passagem do atacante no futebol pernambucano

O atacante Tailson, ex-Náutico, é o novo reforço do Retrô. Na tarde desta sexta-feira (8), o clube publicou imagens de jogador participando do Media Day, uma sessão de fotos para as redes sociais, da equipe. ele apareceu ao lado de Everton Felipe e Carlos Eduardo, que também foram contratados recentemente.

Tailson tem 24 anos e chega sob empréstimo ao Retrô, conforme apuração do NE45. O atacante estava na Ferroviária e participou de dois jogos do Campeonato Paulista.

O atacante foi revelado pelo Santos e subiu para o profissional em 2019. Ele teve uma curta passagem pelo Coritiba, com 10 jogos, e Náutico, com sete jogos e não marcou gols.

Reforços para o Retrô

Em entrevista exclusiva ao NE45, o diretor de futebol Gustavo Jordão disse que o clube iria atrás de reforços pontuais para a equipe.

“O primeiro diagnóstico do elenco, ele pediu para ver todo mundo e se mostrou satisfeito com que temos e o que podemos chegar com esse elenco. Martelotte fez algumas ponderações e basicamente indicou um setor que é possível trazer alguém e estamos trabalhando para atender ele o mais breve possível. Mas nada de urgência ou que precisamos fazer de última hora”, disse o diretor.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados