conecte-se conosco
Ítalo Melo - Santa Cruz Ítalo Melo - Santa Cruz

PESanta CruzSérie DÚltimas

Podcast45 analisa primeiro turno do Santa Cruz na Série D: “Ainda não convence”

Foto: Evelyn Vittoria/Santa Cruz

Publicados

em

Tricolor ocupa a vice-liderança da chave A3 com 14 pontos

A vitória sobre o Globo, no último domingo (11), marcou o fim dos jogos de ida do Santa Cruz na Série D 2023. Em sete rodadas, o time venceu quatro jogos, empatou dois e perdeu um. Com 14 pontos, a Cobra Coral é a vice-líder do Grupo A3. No Podcast45, o jornalista Filipe Assis avaliou o primeiro turno tricolor no Campeonato Brasileiro.

Para Filipe Assis, na análise apenas da classificação após a primeira metade da fase de grupos da Série D, o Santa, com a mesma potuação do líder Pacajus, “fez a parte dele”. Contudo, o lado negativo do time é que, em relação ao futebol apresentado, ainda não convenceu.

“O torcedor do Santa Cruz espera que o time faça um pouco mais do que o resultado e que não venha aos trancos e barrancos, mas que seja um resultado construído por uma imposição de um melhor futebol. Isso ainda não aconteceu. O time ainda tem alguns problemas para resolver. Olhando só a classificação, a coisa está fluindo bem”, disse o jornalista.

Filipe também mencionou que o Tricolor pernambucano terá quatro jogos como visitante e apenas três no Arruda durante o returno. Em casa, na quarta-feira (14), às 20h, enfrenta novamente o Globo, pela 8° rodada. Para o jornalista, o único resultado possível para a Cobra Coral é a vitória para dar mais um passo visando à classificação para a próxima fase da Quarta Divisão.

Santa Cruz no 1° turno da Série D 2023

Santa Cruz 1 x 0 Iguatu

Potiguar 2 x 1 Santa Cruz

Santa Cruz 1 x 0 Campinense

Nacional-PB 2 x 2 Santa Cruz

Santa Cruz 1 x 0 Sousa

Santa Cruz 0 x 0 Pacajus

Globo 0 x 2 Santa Cruz

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados