conecte-se conosco
Santa Cruz: Nadson cogitou saída após protesto de organizada e perda de espaço no elenco, mas recuou da ideia Santa Cruz: Nadson cogitou saída após protesto de organizada e perda de espaço no elenco, mas recuou da ideia

PERNSanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz terá retorno de Pingo, mas perde Nadson suspenso para duelo contra o Globo-RN

Publicados

em

Meia levou terceiro cartão amarelo e não entra em campo na quarta-feira

Não será desta vez que o técnico Felipe Conceição poderá repetir a escalação do Santa Cruz na Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória diante do Globo-RN no último domingo (11) rendeu um desfalque no time coral. O meia Nadson levou o terceiro cartão amarelo e não poderá entrar em campo na próxima quarta-feira (14) diante novamente da equipe potiguar, pela abertura do returno da competição. A partida será no estádio do Arruda, às 20h.

Com sete jogos pelo Tricolor, todos pela Quarta Divisão, Nadson tem uma assistência – contra o Nacional de Patos – e nenhum gol marcado.

Em contrapartida, Felipe Conceição terá a volta do volante Pingo, que estava suspenso diante do Globo. 

Com isso, existe a possibilidade de Fabrício Bigode, autor de um gol e uma assistência diante do rival potiguar, permanecer na equipe, mas jogando mais adiantado.

Outra possibilidade seria a entrada de Chiquinho, para fazer a função de camisa 10. Wagninho seria outra opção na escalação do Santa Cruz.

Santa Cruz na Série D

Com 14 pontos ganhos, o Tricolor fechou o primeiro turno na vice-liderança, empatado em pontos (14) com o Pacajus, perdendo apenas no critério de desempate (saldo de gols).

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Milton Albuquerque da Silva

    12 de junho de 2023 a 19:39

    Felipe Conceição Chiquinho tem muita precisão e qualidade e tem que ser titular no time e deve jogar distribuindo para Pipico e Galego ou Miller pois ele passar a bola redondinha para os jogadores e tem sempre chutado ao gol com bastante precisão não pode ficar no banco pois ele é bem melhor em relação ao elenco de jogadores que temos atualmente você formar o time com Chiquinho Pipico e os demais jogadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados