Meia levou terceiro cartão amarelo e não entra em campo na quarta-feira
Não será desta vez que o técnico Felipe Conceição poderá repetir a escalação do Santa Cruz na Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória diante do Globo-RN no último domingo (11) rendeu um desfalque no time coral. O meia Nadson levou o terceiro cartão amarelo e não poderá entrar em campo na próxima quarta-feira (14) diante novamente da equipe potiguar, pela abertura do returno da competição. A partida será no estádio do Arruda, às 20h.
Com sete jogos pelo Tricolor, todos pela Quarta Divisão, Nadson tem uma assistência – contra o Nacional de Patos – e nenhum gol marcado.
Em contrapartida, Felipe Conceição terá a volta do volante Pingo, que estava suspenso diante do Globo.
Com isso, existe a possibilidade de Fabrício Bigode, autor de um gol e uma assistência diante do rival potiguar, permanecer na equipe, mas jogando mais adiantado.
Outra possibilidade seria a entrada de Chiquinho, para fazer a função de camisa 10. Wagninho seria outra opção na escalação do Santa Cruz.
Filipe Assis conta como viu o Santa construir o 2×0 sobre o Globo.@filipe__assis pic.twitter.com/69Saldv2O1
— Podcast 45 minutos (@Podcast45) June 12, 2023
Santa Cruz na Série D
Com 14 pontos ganhos, o Tricolor fechou o primeiro turno na vice-liderança, empatado em pontos (14) com o Pacajus, perdendo apenas no critério de desempate (saldo de gols).
Felipe Conceição Chiquinho tem muita precisão e qualidade e tem que ser titular no time e deve jogar distribuindo para Pipico e Galego ou Miller pois ele passar a bola redondinha para os jogadores e tem sempre chutado ao gol com bastante precisão não pode ficar no banco pois ele é bem melhor em relação ao elenco de jogadores que temos atualmente você formar o time com Chiquinho Pipico e os demais jogadores.