conecte-se conosco
Edu está na mira para ser reforço do Vitória em 2023 Edu está na mira para ser reforço do Vitória em 2023

BABaianoSérie BÚltimasVitória

Vitória negocia com Iury Castilho, do Cuiabá, Matheus Gonçalves, do América-MG e Edu, ex-Cruzeiro

Staff_images/Cruzeiro

Publicados

em

Vice-líder da Série B deve ir ao mercado para se reforçar na competição

Ainda em processo de fortalecimento do elenco, o Vitória segue ativo em busca de mais reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. E pelo menos três jogadores já têm em mãos propostas do clube, segundo apuração do NE45. São eles: Iury Castilho, do Cuiabá, Matheus Gonçalves, do América-MG e Edu, ex-Cruzeiro.

Em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia nesta segunda-feira, o presidente do Vitória, Fábio Mota, chegou a citar que tem dois “”beiradas” já apalavrados, mas não quis revelar os nomes. 

“Temos a consciência que a gente precisava reforçar o clube. Hoje a gente tem dois beiradas apalavrados. Eu não posso dizer nome aqui. Por que se eu dizer nome, não tem contrato assinado. Não ter contrato é problema, certo? E temos mais aí alguns outros bem conversados. A gente espera até o dia 20 de junho todos esses jogadores que estejam aqui na Toca para que possam se ambientar lá, se orientar. E dia três já estrearem no Vitória”, disse.

Vitória com moral, segundo presidente

Fábio Mota também fez questão de dizer que, hoje, o Vitória consegue disputar jogadores com times da Série A por estarem com salários em dia e com uma estrutura que consegue atrair a atenção e o desejo de novos jogadores.

“Só pra você ter ideia, no mês passado a gente pagou o salário dia 19. Salário de carteira dia 19, pagando as imagens dia 30. Então isso nos credencia a disputar jogadores. Vitória é uma instituição forte, com camisa forte. Tem mais de três milhões e meio torcedores e todo mundo quer jogar no Vitória. E ainda mais pagando em dia. Tem uma estrutura que cada dia a gente melhora ela. Nós temos a melhor estrutura do Nordeste, uma das melhores do Brasil. O Vitória tem sete campos de futebol e está indo para mais dois novos campos de futebol. Tem uma concentração que poucos clubes do Brasil tem. Tem as condições de trabalho, uma das do Brasil. Nós reformulamos todas as condições de trabalho do Vitória. Se você for na fisioterapia e na fisiologia urgente não deve a nenhum clube com a quantidade de equipamentos que a gente comprou”, declarou, antes de reforçar a força do Vitória no momento.

“Então isso nos dá o direito de disputar de igual pra igual e ganhamos de clube da Série A já. Ganhamos todas as que nós tentamos este ano, nós conseguimos. E esperamos que continue assim nessa próxima janela”, revelou.

Sport faz sondagem por Mateus Gonçalves - Foto: Mourão Panda/América
Mateus Gonçalves – Foto: Mourão Panda/América

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados