conecte-se conosco
Após recurso, Náutico e Confiança vão à novo julgamento por briga de torcidas; Times podem ter último jogo da Série C sem torcida - Briga - torcidas de Confiança e Náutico - STJD Após recurso, Náutico e Confiança vão à novo julgamento por briga de torcidas; Times podem ter último jogo da Série C sem torcida - Briga - torcidas de Confiança e Náutico - STJD

ConfiançaNáuticoSESérie CÚltimas

Árbitro relata em súmula confusão entre torcidas de Confiança e Náutico, pela Série C

Foto: Reprodução/Nosso Futebol

Publicados

em

Se denunciado, clubes podem sofrer punições do STJD

A confusão protagonizada por torcidas organizadas nas arquibancadas da Arena Batistão, na última segunda-feira (12), antes do confronto Confiança e Náutico pela Série C, não passou batido pela arbitragem da partida. O árbitro José Mendonça da Silva Junior relatou o conflito na súmula do jogo e os clubes podem ser punidos.

José Mendonça da Silva afirmou que a Polícia Militar de Sergipe interviu com bombas de efeito moral nas arquibancadas e que, após apassiguar a briga entre torcidas, o jogo aconteceu normalmente.

“Informo a quem de direito que antes do início da partida houve um conflito entre as torcidas das equipes adversárias, solucionado logo depois pelo aparato da Polícia Militar. Não houve maiores providências e a segurança foi reestabelecida prontamente para a partida transcorrer sem problemas”, relatou no documento.

Confiança e Náutico podem ser julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e sofrer punições, como jogos com portões fechados e perda de mando de campo.

Confiança e Náutico – O jogo

O Timbu, depois de abrir o 2 x 0 no primeiro tempo, sofreu o empate e ficou no 2 x 2 com o Confiança pela 8° rodada da Série C. O Dragão tem 11 pontos na 10° posição, enquanto o Náutico soma 14 e ocupa a 3° colocação da tabela.

Confiança publica Nota Oficial repudiando a confusão

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados