conecte-se conosco
Confiança 2 x 2 Náutico - Série C Confiança 2 x 2 Náutico - Série C

ConfiançaNáuticoPESESérie CÚltimas

Náutico abre dois de vantagem, mas Confiança busca o empate e equipes empatam por 2 x 2

Foto: Divulgação/Confiança

Publicados

em

Timbu dominou o 1ºT, mas o Dragão se recuperou na etapa complementar

Um clichê do futebol de um jogo de dois tempos distintos pode ser aplicado a Confiança x Náutico, na noite desta segunda-feira (12), no Batistão. O Timbu foi melhor e abriu 2 x 0 no primeiro tempo. O Confiança melhorou na etapa complementar e buscou o empate para deixar o duelo em 2 x 2, pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Souza marcou para os alvirrubros, enquanto Negueba e Salazar anotaram os gols do time sergipano.

LEIA MAIS: Vídeo: Torcidas de Confiança e Náutico brigam dentro do Batistão antes do jogo

Com o empate, o Alvirrubro caiu para o 3º lugar com 14 pontos. Na próxima segunda-feira (19), o Timbu volta a campo e novamente fora de casa. Desta vez, contra o Botafogo-PB, às 20h, no Almeidão.

Já o Confiança chega ao quinto jogo sem vencer. Desta forma, está no 10º lugar com 11 pontos. No sábado (17), o adversário será o América-RN, na Arena das Dunas.

Náutico cede empate ao Confiança aos 48 do 2º tempo; 5 jogos pontuando na Série C

Souza deixa o Náutico na frente com golaços

O dono do primeiro tempo foi o volante Souza. Melhor para o Náutico que saiu na frente com dois bonitos gols. Logo aos cinco minutos, o meio-campista cobrou uma falta da entrada da área e abriu o placar. O goleiro Gianezini ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.

O Confiança teve a chance de empatar aos 19 minutos. Negueba foi derrubado na área por Gauto e o árbitro marcou pênalti. Dione escorregou na hora da cobrança e chutou para fora desperdiçando a melhor chance do Dragão na etapa inicial. 

O Timbu continuou com o domínio das ações e sem dar espaço aos donos da casa. Assim, chegou ao segundo gol. Souza recebeu a bola na entrada da área para acertar um chutaço e mandar no ângulo esquerdo de Gianezini para fazer 2 x 0. Vantagem consolidada até o intervalo porque o Dragão sequer conseguiu assustar. 

Confiança busca empate com gols no início e no fim

O Confiança voltou para o segundo tempo com uma postura completamente diferente. E logo diminuiu o placar. Aos três minutos, Negueba ganhou na velocidade para Danilo Cardoso e Denilson e chutou na saída de Vágner para fazer 2 x 1. O empate quase saiu na sequência. Diego Cardoso saiu livre na área e o goleiro do Náutico salvou.

O duelo ficou mais equilibrado após os 15 minutos e com mais espaço para as duas equipes. Mas, aos 23 minutos, o Timbu ficou com menos um. Danilo Cardoso cometeu falta em Tcharlles, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. 

A vantagem numérica fez o Dragão se jogar ainda mais ao ataque e o Timbu precisou muito de Vágner. O goleiro fez duas grandes defesas aos 26 minutos em tentativas de Salazar. Em seguida, foi a vez de Negueba parar no camisa 1 do Náutico que fez um verdadeiro milagre na pequena área.

A reta final foi de pressão dos donos da casa. Os alvirrubros tiveram espaço para contra-atacar e desperdiçaram as oportunidades. Já o Confiança aproveitou a última que teve. Diego Matos, sozinho, errou a cabeçada e tocou a mão na bola. O árbitro marcou falta. Na cobrança jogada para a área, Salazar deixou tudo igual e fechou o placar em 2 x 2. 

FICHA DO JOGO

Confiança 2
Gianezini; Lenon, Adryan, Adalberto (Salazar) e Felippe Borges; Lucas Gabriel (Willians Santana), Betinho (Bruno Camilo) e Dione; Cesinha (Riquelmo), Negueba e Diego Cardoso (Tcharlles). Técnico: Vinícius Eutrópio. 

Náutico 2
Vágner; Victor Ferraz (Diego Ferreira), Danilo Cardoso, Denilson, Rennan Siqueira e Diego Matos; Juan Gauto (Eduardo) e Souza; Gabriel Santiago (Régis Tosatti), Villero (Odivan) e Thiaguinho (Matheus Carvalho). Técnico: Fernando Marchiori. 

Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE).
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR).
Assistentes: Rafael Trombeta e Roberto Rivelino dos Santos Júnior (Ambos do PR).
Gols: Souza (5’/’1ºT) e (31’/’ºT) (NÁU); Negueba (3’/2ºT) e Salazar (48’/2ºT) (CON).
Cartões amarelos: Danilo Cardoso e Eduardo (NÁU).
Cartão vermelho: Danilo Cardoso (NÁU).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados