conecte-se conosco
Técnico_Fernando Marchiori_Náutico_2023 Técnico_Fernando Marchiori_Náutico_2023

NáuticoPESérie CÚltimas

Marchiori lamenta segundo tempo do Náutico em empate ante o Confiança: “Me assustou”

Foto: Matheus Cunha/CNC

Publicados

em

Timbu abriu vantagem de 2 x 0, mas tomou o empate nos acréscimos e ficou no 2 x 2

O técnico Fernando Marchiori admitiu que o segundo tempo do Náutico não foi bom no empate por 2 x 2 ante o Confiança. O treinador elogiou os 45 minutos iniciais do Timbu, mas reconheceu que a etapa complementar foi abaixo do esperado. O comandante, inclusive, revelou que ficou assustado com o desempenho da sua equipe no segundo tempo.

“Nós tivemos um primeiro tempo fantástico, de controle. Se fôssemos mais incisivos no terço final nos dez minutos finais do primeiro tempo poderíamos ter tido mais oportunidades para ampliar”, disse o treinador.

“No intervalo voltamos para ter a mesma postura, ninguém queria que mudasse nada. Mas infelizmente isso não aconteceu. Tivemos uma queda brusca que me assustou muito. Agora é tentar identificar essa queda, porque estou no clube há 12, 15 dias”, completou Marchiori.

Técnico_Fernando Marchiori_Náutico_2023
Foto: Matheus Cunha/CNC

Este foi o primeiro tropeço do Náutico com Marchiori, que comandou o time em três jogos até aqui – antes, o Timbu havia vencido Pouso Alegre-MG e Volta Redonda. Com conhecimento da divisão, inclusive conquistando o acesso à Série B ano passado ao comandar o ABC, o treinador diz que a Série C não pode errar e dar brechas para os adversários.

“É questão de entendermos que esse campeonato não pode errar. Tem que ser firme e competitivo para que essas brechas não aconteçam. Tenho certeza que vamos levar esse aprendizado. Lamentamos, pelas circunstâncias, a perda dos dois pontos”, finalizou.

O Náutico na Série C

Com 14 pontos, o Timbu está na terceira posição, tendo dois pontos a a menos que o São Bernardo, que lidera a competição.

O Alvirrubro volta a campo na próxima segunda-feira (19), contra o Botafogo-PB, no Almeidão, em compromisso marcado para às 20h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados