publicidade

Vitória acerta a contratação do atacante Mateus Gonçalves, ex-Ceará e Sport

Vitória, BA, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 14 de junho de 2023

Atacante acertou com o Leão baiano até 2024

A janela de transferências abre apenas no dia 3 de julho, mas o Vitória já está reforçando o elenco. O clube acertou a contratação do atacante Mateus Gonçalves, ex-Ceará e Sport, e que estava no América-MG.

A informação da negociação do atleta com o Leão baiano foi dada pelo NE45 na última semana. Já nesta quarta-feira (14), o jornalista Venê Casagrande confirmou o acerto.

Mateus Gonçalves inicia os trabalhos com o elenco rubro-negro na próxima terça-feira (20). O vínculo do atacante com o Vitória será válido até 2024.


O jogador de 28 anos atua pelos lados do campo. Ele foi revelado nas categorias de base do Guarani e passou por Palmeiras, Santa Rita, Sport, Fluminense e Ceará. 

Mateus Gonçalves também atuou em clubes de fora do Brasil. No México, vestiu as camisas do Tijuana, Toluca, Chiapas, Deportivo Tepic e Pachuca. Em Portugal, defendeu o Vitória de Guimarães B. E, entre 2021 e 2022, jogou pelo Cerro Porteño, do Paraguai.

Vitória em busca de reforços

Além de acertar com Mateus Gonçalves, a diretoria rubro-negra segue no mercado. O clube fez propostas por Iury Castilho, do Cuiabá, e Edu, do Cruzeiro.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING