Atacante acertou com o Leão baiano até 2024
A janela de transferências abre apenas no dia 3 de julho, mas o Vitória já está reforçando o elenco. O clube acertou a contratação do atacante Mateus Gonçalves, ex-Ceará e Sport, e que estava no América-MG.
A informação da negociação do atleta com o Leão baiano foi dada pelo NE45 na última semana. Já nesta quarta-feira (14), o jornalista Venê Casagrande confirmou o acerto.
Mateus Gonçalves inicia os trabalhos com o elenco rubro-negro na próxima terça-feira (20). O vínculo do atacante com o Vitória será válido até 2024.
O jogador de 28 anos atua pelos lados do campo. Ele foi revelado nas categorias de base do Guarani e passou por Palmeiras, Santa Rita, Sport, Fluminense e Ceará.
Mateus Gonçalves também atuou em clubes de fora do Brasil. No México, vestiu as camisas do Tijuana, Toluca, Chiapas, Deportivo Tepic e Pachuca. Em Portugal, defendeu o Vitória de Guimarães B. E, entre 2021 e 2022, jogou pelo Cerro Porteño, do Paraguai.
Vitória em busca de reforços
Além de acertar com Mateus Gonçalves, a diretoria rubro-negra segue no mercado. O clube fez propostas por Iury Castilho, do Cuiabá, e Edu, do Cruzeiro.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar