publicidade

Campinense demite Luan Carlos após empate em casa e discussão com torcedores e imprensa

Campinense, PB, Série D, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 21 de junho de 2023

Treinador deixa a Raposa após campanha irregular na Série D 

Luan Carlos não é mais o treinador do Campinense. Na noite desta quarta-feira (21), após reunião, a Raposa decidiu pela não continuação do profissional. Entre os principais motivos está o desempenho abaixo do esperado na Série D e também o comportamento do treinador. Após o empate sem gols com o Iguatu, Luan Carlos discutiu com torcedores na arquibancada e também com jornalistas durante a coletiva de imprensa.

No Campinense, foram apenas oito jogos – cumpriu suspensão em uma partida após ser expulso diante do Santa Cruz. Sob o seu comando, a Raposa ocupa a quinta colocação do Grupo 3 da Série D com 12 pontos em nove partidas. Foram três vitórias, três empates e três derrotas, com 10 gols marcados e oito sofridos.

O time está a um ponto do Sousa, quarto colocado e que abre a zona de classificação para a próxima fase da Quarta Divisão nacional. 


Luan Carlos no Campinense

O treinador foi anunciado na Raposa no dia 22 de março. A missão era clara: levar o time de volta à Série C do Brasileirão. E no anúncio a esperança era evidente, apresentando Luan como “um dos mais jovens e promissores treinadores do futebol brasileiro”. O treinador acumulava passagens no Novo Horizonte-GO, Atlético-CE, Floresta-CE, e Goianésia-GO – aqui, inclusive, o técnico foi vice-campeão do Campeonato Goiano em 2020.

Mas ao longo da sua passagem em solo paraibano, foi acumulando situações e frases polêmicas. Primeiro foi expulso por reclamação contra o Santa Cruz. Na saída de campo, aliás, foi flagrado fazendo gestos obscenos – segundo ele, para mesmos da comissão técnica coral.

Depois, após ser derrotado para o Iguatu, tentou explicar da seguinte maneira o resultado: “Talvez o problema seja eu”.

Mas a gota d’água foi novamente contra o Iguatu, desta vez após o empate sem gols jogando em casa. Além de discutir com torcedores do Campinense na arquibancadas e declarar que não passavam de “meia dúzia de pessoas frustradas”, Luan Carlos também discutiu com um repórter na coletiva de imprensa.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING