Por empréstimo do São Paulo, lateral chega ao Ceará com contrato até abril de 2024
O Ceará, na manhã desta quarta-feira (21), oficializou a contratação do lateral-direito Orejuela que chega, emprestado pelo São Paulo, para reforçar o elenco na luta pelo acesso à Série A. Ao clube, o colombiano afirmou que está focado em ajudar o Vozão a voltar para a Primeira Divisão e elogiou a torcida alvinegra.
O colombiano de 27 anos já está em Porangabuçu, onde realizou os exames e testes físicos e espera agora a abertura da janela de transferências para ficar à disposição do técnico Eduardo Barroca.
Orejuela citou que ficou feliz ao ser procurado pelo Vozão e com o desfecho da negociação. O empréstimo do São Paulo tem validade até abril de 2024 e não envolveu atletas do elenco cearense.
“Estou muito feliz em chegar ao Ceará, um clube histórico, grande, e onde as pessoas me acolheram bem desde agora que cheguei. Espero dar o meu máximo e ajudar o clube a voltar para onde tem que estar”, afirmou Orejuela.

Com passagens também pelo Grêmio, Cruzeiro e Athlético no futebol brasileiro, o lateral já enfrentou o Ceará. Por isso, elogiou a força da torcida alvinegra no estádio e que agora espera para sentir o apoio dos torcedores ao seu lado.
“Já acompanhei (a torcida) quando vim jogar aqui. A torcida é muito boa, sempre está lotando o estádio, apoiando o time independente do que for e isso ajuda muito o jogador”, disse o novo reforço.
Ceará na Série B
Com 19 pontos, conquistados em seis vitórias e um empate, o Alvinegro é o 7° colocado da Segundona. Na próxima rodada, enfrenta o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís, no domingo (25), às 15h30.
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar