Connect with us
Pimentinha é dúvida para o jogo do Sampaio contra o ABC. Foto: Ronald Felipe/SCFC Pimentinha é dúvida para o jogo do Sampaio contra o ABC. Foto: Ronald Felipe/SCFC

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa terá os retornos de Pimentinha e Jhony Douglas diante o Ceará

Published

on

Os dois jogadores podem até entrar como titulares na partida

Após derrota para o Novorizontino, o Sampaio Corrêa se prepara para enfrentar o Ceará. O técnico Márcio Fernandes vai contar com o retorno de dois jogadores importantes: Pimentinha e Jhony Douglas.

Os dois são considerados titulares na equipe do Mais Querido, que vem com força máxima para jogar dentro de casa. Nesta quarta (21) aconteceu um treino tático com portões fechados.

Pimentinha tem uma das principais atuações na equipe, mas se lesionou duas vezes com pouquíssimo tempo de distância. Ele sofreu um estiramento muscular diante o Juventude, há mais de um mês.

Pimentinha é dúvida para o jogo do Sampaio contra o ABC. Foto: Ronald Felipe/SCFC
Pimentinha deve retornar a equipe principal do Sampaio Corrêa. Foto: Ronald Felipe/SCFC

Inclusive, o jogador falou sobre a expectativa para o jogo e apontou que o time usar da força do mando de campo para conquistar a vitória.

“O Ceará tem uma equipe qualificada, então temos que neutralizar os pontos fortes deles no domingo. Mas, também, temos qualidade, nossa força dentro de casa, e tenho certeza de que faremos um bom jogo para sair com a vitória”, disse Pimentinha

Sampaio Corrêa na Série B

No momento, o Mais Querido está ocupando o 12º lugar na tabela de classificação com 15 pontos (4V,3E,5D). O próximo jogo será contra o Ceará, dentro de casa, no domingo (26), às 15h30.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados