Connect with us
Alexandre Cavalcanti, ex-presidente do Botafogo-PB, e o secretário de Esportes da Paraíba, Lindolfo Pires. Foto: Divulgação. Alexandre Cavalcanti, ex-presidente do Botafogo-PB, e o secretário de Esportes da Paraíba, Lindolfo Pires. Foto: Divulgação.

PBSérie CÚltimas

Para aumentar receita, Botafogo-PB pretende vender bebidas alcóolicas no Almeidão

Published

on

Presidente e ex-presidente do Botafogo-PB se reuniram com secretário para viabilizar comércio

Com o objetivo de gerar mais receita para o clube, o Botafogo-PB planeja promover vendas de bebidas alcóolicas no Estádio Almeidão durante as suas partidas na Série C do Brasileirão. A ideia do Belo é concorrer com os bares e ambulantes que já atuam no local. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE.

Atualmente, os comerciantes responsáveis pela venda de bebidas e alimentos no Almeidão são autorizados pelo Governo do Estado, mas não possuem nenhum vínculo com o clube.

Para viabilizar as vendas, o presidente do Botafogo-PB, Roberto Burity, e o ex-presidente, Alexandre Cavalcanti, se reuniram com Lindolfo Pires, secretário de Esportes da Paraíba, durante esta semana, para tratar sobre a comercialização das bebidas nos jogos do clube.

O Belo tem a ideia de alocar suas vendas em um espaço especifico no estádio, como um bar. Contudo, caso não consiga a autorização, a tendência é que seus ambulantes possam caminhar nas arquibancadas vendendo os alimentos e bebidas.

Alexandre Cavalcanti, ex-presidente do Botafogo-PB, e o secretário de Esportes da Paraíba, Lindolfo Pires. Foto: Divulgação.
Alexandre Cavalcanti, ex-presidente do Botafogo-PB, e o secretário de Esportes da Paraíba, Lindolfo Pires. Foto: Divulgação.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados