Connect with us
Paulo Gianezini, goleiro do Confiança. Foto: Reprodução/Youtube Paulo Gianezini, goleiro do Confiança. Foto: Reprodução/Youtube

ALConfiançaSérie CÚltimas

Paulo, goleiro do Confiança, fala sobre dificuldade das longas viagens e projeta duelo contra o Manaus

Published

on

A equipe vai disputar mais uma partida fora de casa

Após vencer o América-RN na última rodada, o Confiança vai para a segunda partida, em sequência, fora de casa. Em entrevista coletiva, o goleiro Paulo Gianezini falou sobre a dificuldade das longas viagens e ressaltou que o duelo contra o Manaus será difícil, e isso é independente do estado do gramado ou do clima quente do Estado.

Ao ser questionado como os jogadores estão se resguardando para evitar maior desgaste da viagem, Paulo informou que a comissão técnica está atento aos problemas físicos e seguem tentando evitar que a equipe sinta cansaço.

“Está acontecendo uma logística apropriada para a situação. A comissão está vendo uma melhor forma da gente treinar no hotel, fazer um alongamento. Precisa se alimentar bem, colocar a perna para o alto, se cuidar o máximo e aproveitar o fisioterapeuta no hotel para chegar descansado. Mas ainda sim fica os resquícios da viagem, as costas pesadas, cansaço. Mas conseguimos tirar de letra dentro de campo no último jogo”, comentou o goleiro.

Paulo Gianezini, goleiro do Confiança. Foto: Reprodução/Youtube
Paulo Gianezini, goleiro do Confiança. Foto: Reprodução/Youtube

Contra o Manaus, Paulo relembrou o último jogo no ano passado, que terminou em empate e tinha condições de campo bem difíceis. Ele projetou ainda uma partida difícil, já que o Manaus está precisando vencer para ficar distante da zona de rebaixamento.

“A gente já está acostumado [com a temperatura], mas esperamos que o gramado esteja melhor porque ano passado estava batido. Nosso time gosta de jogar, tem qualidade, prefere um campo mais rápido. Mas indiferente do calor ou do gramado ruim, nós fomos lá e empatamos, foi um grande jogo. Mas claro é outro campeonato, outro elenco, mas sabemos como o nível da competição. Vai ser um jogo difícil porque o Manaus perdeu o último jogo em casa, e eles vem pressionado. A gente tem que deixar o calor e campo ruim de lado e focar apenas na vitória”, disse Paulo.

Confiança na Série C

Buscando a terceira vitória fora de casa na Série C, o Confiança vai jogar contra o Manaus no sábado (24), às 16h. Na tabela de classificação, a equipe está em 6º lugar com 14 pontos (4V,2E,3D).

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados