conecte-se conosco
'Estou focado no Fortaleza, que é meu clube': Vojvoda rebate críticas por recusar propostas de times do eixo Sul-Sudeste 'Estou focado no Fortaleza, que é meu clube': Vojvoda rebate críticas por recusar propostas de times do eixo Sul-Sudeste

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza derrotou 49 dos 56 clubes que enfrentou na “era Vojvoda”

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Publicados

em

Treinador, que está no clube desde 2021, acumula feitos expressivos nesse período

Maior técnico da história do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda segue colecionando feitos expressivos no comando do Tricolor do Pici. Na última rodada do Brasileirão, a equipe comandada pelo argentino venceu por 1 x 0 o Cruzeiro, que foi o 49º adversário derrotado dos 56 times enfrentados por Vojvoda desde que chegou ao Fortaleza. Os números são do estatístico e comentarista do Podcast 45 minutos, Thiago Minhoca.

Os únicos sete adversários que não foram derrotados pelo Fortaleza de Vojvoda desde 2021 são: ABC, Altos, Botafogo-PB, Botafogo, Cerro Porteño, Estudiantes e River Plate. Para Thiago Minhoca, esses números são importantes e merecem o destaque no ótimo trabalho do argentino no comando do Tricolor do Pici.

“Eu acho um feito grandioso você bater 49 dos 56 adversários possíveis. E às vezes é só uma, duas chances de enfrentar esse adversário. E são equipes da Série A. É jogando Série A…”, disse o estatístico e comentarista do Podcast 45.

No comando do Fortaleza desde 2021, Vojvoda ganhou três Estaduais (2021, 2022 e 2023) e uma Copa do Nordeste (2022). Além disso, classificou a equipe para disputar a Libertadores em 2022, chegando até as oitavas de final, e também em 2023, caindo na fase pré, antes de chegar aos grupos.

Na atual temporada, o Fortaleza está na 10ª colocação do Brasileirão, com 17 pontos ganhos. O time volta a campo neste sábado (24), ante o Atlético Mineiro, no Castelão, em compromisso marcado para 18h30.

Vojvoda parabeniza Fortaleza por atuação contra Palmeiras e exalta elenco após saída de Moisés
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Assista ao debate do Podcast 45 minutos sobre mais um feito de Vojvoda no Fortaleza

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados