conecte-se conosco
Bruno Pianissolla é goleiro do América-RN. Foto: Canindé Pereira/América FC Bruno Pianissolla é goleiro do América-RN. Foto: Canindé Pereira/América FC

América-RNRNSérie CÚltimas

Na zona de rebaixamento, goleiro do América-RN alerta para necessidade de pontuar fora de casa

Publicados

em

Bruno Pianissolla destacou que equipe precisa sair das últimas posições

Após derrota para o Confiança na 9º rodada da Série C, o alerta do América-RN para a necessidade de pontuar ficou ainda mais disparado. Em entrevista coletiva, o goleiro Bruno Pianissolla destacou a importância dos próximos jogos.

“Estamos em um momento que precisamos pontuar para sair dessa zona incômoda. Temos dois confrontos difíceis fora de casa, mas precisamos buscar esses pontos que serão uma virada de chave para irmos em busca dos nossos objetivos dentro do Brasileiro”, disse o jogador.

Até o momento, o América não conseguiu vencer um jogo fora de casa. As duas vitórias que teve, contra Operário e Brusque, foram dentro do Rei Pelé. Os próximos dois jogos serão contra adversários que estão na parte de cima da tabela, o CSA e São José.

América-RN na Série C

No momento, o Mecão está na 19º colocação com 9 pontos (2V,3E,4D). O próximo desafio será contra o CSA, fora de casa, na quarta-feira (28), às 20h.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados