Connect with us
Bahia comemora o gol marcado por Everaldo, contra o Goiás, com um abraço coletivo dos jogadores. Bahia comemora o gol marcado por Everaldo, contra o Goiás, com um abraço coletivo dos jogadores.

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia: Podcast45 coloca montagem do elenco e falta de consistência no trabalho de Paiva como principais erros na Série A

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Published

on

Esquadrão iniciou uma recuperação no triunfo sobre o Palmeiras, mas voltou a perder contra o Fluminense

Após 12 rodadas da Série A, o Bahia faz uma campanha na parte de baixo da tabela. Com 12 pontos somados e apenas um de diferença para o primeiro time do Z-4, ocupa a 14° colocação. Na análise do Podcast45, o jornalista Kauê Diniz listou a montagem do elenco para a disputa e a falta de consistência no trabalho de Renato Paiva como os principais erros na temporada.

O Tricolor de Aço amargou um jejum de oito jogos sem triunfos na Série A 2023, encerrado na penúltima rodada contra o Palmeiras. Após o grande resultado, esperava-se, então, uma retomada do time no campeonato. Porém, no último sábado (24), sofreu um revés de virada para o Fluminense.

Na opinião de Kauê, o Bahia montou um elenco com vários jogadores com carreiras ainda questionáveis e coloca como necessária a chegada de reforços na janela de transferências do próximo dia 3.

“O Bahia não pode ter um ataque com Mingotti e Kayky, a lateral-direita não pode ter Cicinho e antes Jacaré, e sendo esse um dos melhores jogadores do time. São vários erros nos quais o Bahia foi cometendo na montagem desse elenco e que estão sendo cobrados no Brasileiro”, disse o jornalista.

“O trabalho do treinador não demonstra uma consistência que passa confiança… Você espera que com os investimentos e com as chances para a continuidade do trabalho para reverter em benefícios e a gente vê que isso dificilmente vai acontecer com Renato Paiva esse ano”, completou.

Por esses motivos, segundo o jornalista, fica em aberto se o time vai escolher arriscar a permanência na Primeira Divisão e seguir com o treinador que já balançou no cargo em 2023, para, possivelmente, colher os frutos do projeto na próxima temporada.

Próximos jogos do Bahia

Os próximos dois jogos do Bahia são contra o Grêmio na Fonte Nova. O primeiro, no sábado (1), às 18h30, pela Série A; e o segundo, no dia 4, às 21h, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados