conecte-se conosco
Botafogo-PB 3x2 Paysandu - Série C Botafogo-PB 3x2 Paysandu - Série C

PBSérie CÚltimas

Botafogo-PB marca no final, vence Paysandu e sobe para o 4º lugar na Série C

Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

Publicados

em

Belo balançou as redes nos acréscimos para voltar a vencer

O Botafogo-PB quebrou um jejum de quatro rodadas e voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. E foi com emoção, nos acréscimos. O Belo ganhou do Paysandu de virada por 3 x 2, na noite desta terça-feira (27), no Almeidão. O Papão balançou as redes com Bruno Alves e Mário Sérgio. Enquanto os paraibanos chegaram à vitória com Gabriel Bernard (contra), Pedro Carrerete e Rogerinho.

O Belo pegou o elevador, saiu da 8ª colocação e subiu para 4º com 17 pontos. Na próxima rodada, no sábado (1º), o adversário será o São Bernardo, no Primeiro de Maio, às 16h. Já o Paysandu caiu para 15º com 12 pontos e receberá o Brusque, no mesmo dia, mas às 19h, na Curuzu.

Botafogo-PB pressiona, mas Paysandu sai na frente

O Botafogo-PB começou com mais ímpeto e tentando fazer uma blitz no campo de ataque. Logo aos sete minutos, Ricardo Luz cruzou e Bismark chutou para uma grande defesa do goleiro Gabriel Bernard. Jailson e Matheus Anderson desperdiçaram outras chances para o Belo também. 

O Papão cresceu após os 25 minutos e foi mais eficiente. Tanto que abriu o placar. Aos 39, Bruno Alves ganhou a bola na intermediária e acertou um chutaço para fazer 1 x 0. No lance, os jogadores e a comissão técnica do Belo reclamaram de um toque no braço do atleta do Paysandu.

Belo empata em falhas do goleiro do Papão e vira no final

Na volta do intervalo, o Botafogo-PB teve pressa em busca do empate. Ricardo Luz e Netinho obrigaram o goleiro a fazer grandes defesas. Mas, após salvar, Gabriel Bernard falhou. Aos 25, em cobrança de escanteio, o goleiro do Paysandu não segurou a bola e mandou para a própria meta para deixar tudo igual.

O Paysandu retomou a vantagem aos 32. Mário Sérgio recebeu na cara de Mota e chutou forte no ângulo para colocar o time paranaense na frente.

Porém, Gabriel Bernard voltou a falhar. Depois de cobrança de falta na área, o goleiro deixou a bola escapar e Pedro Carrerete completou para o fundo das redes.

O duelo foi animado no final com chances para os dois lados. E, nos acréscimos, o Botafogo-PB chegou à vitória. A bola foi cruzada na área e sobrou para Rogerinho chutar rasteiro no canto do goleiro para fechar o placar em 3 x 2.

FICHA DO JOGO

Botafogo-PB 3
Mota; Ricardo Luz, Pedro Carrerete, Lucas Santos e Zé Mário (Tenório); Wesley Dias, Netinho (Rogerinho) e Gerson Magrão (Renatinho); Mateus Anderson, Bismark (Tiago Reis) e Jailson (Marco Antônio). Técnico: Felipe Surian.

Paysandu 2
Gabriel Bernard; João Vieira, Wanderson, Paulão e Igor Fernandes; Jacy Maranhão, Geovane e Nenê Bonilha (Edilson); Bruno Alves (Dalberto), Mário Sérgio e Nicolas Careca (Fernando Gabriel). Técnico: Marquinhos Santos.  

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (AM).
Gols: Bruno Alves (39’/1ºT) e Mário Sérgio (32’/2ºT) (PAY);  Gabriel Benard – contra (25’/2ºT), Pedro Carrerete (36’/2ºT) e Rogerinho (50’/2ºT) (BOT).
Cartões amarelos: Gerson Magrão (BOT); João Vieira (PAY).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados