conecte-se conosco
Vojvoda fala em "dor" pelo Fortaleza perder mais uma na Série A e avalia sequência de jogos em poucos dias - Vojvoda - Fortaleza Vojvoda fala em "dor" pelo Fortaleza perder mais uma na Série A e avalia sequência de jogos em poucos dias - Vojvoda - Fortaleza

CECopa Sul-AmericanaFortalezaSérie AÚltimas

Chegadas e despedidas: Vojvoda analisa possibilidades para janela do Fortaleza

Publicados

em

Fortaleza deve ter movimentações em seu elenco com a abertura da janela de transferências na próxima segunda-feira; Leão já contratou Marinho e lateral Escobar

Com a iminência da abertura da janela de transferências da Série A, que recomeça na próxima segunda-feira (3), o Fortaleza já se prepara para possíveis movimentações dentro do seu grupo de jogadores. Com dois jogadores contratados – o lateral Escobar e o atacante Marinho -, o técnico do Leão, Juan Pablo Vojvoda projetou a chegada de novos reforços no Pici.

“Acho que, como em todas as janelas, se incorporam jogadores. Sejam dois ou três jogadores, eles é que terão que se adaptar rapidamente ao elenco já formado. Os jogadores que temos vão ajudar no funcionamento em campo, no dia a dia, na intensidade nos treinos”, explicou Vojvoda.

Outro ponto abordado pelo comandante do Fortaleza, em sua última entrevista, após a vitória contra o Atlético-MG, no sábado, na Arena Castelão, foi a possibilidade de saída de atletas presentes no elenco. Segundo Vojvoda, quem deixar o clube na janela fará por opção própria, pois, de acordo com o treinador tricolor, o elenco é qualificado e todos recebem oportunidades.

“Na janela, jogadores podem deixar o clube, mas é uma coisa normal. Nesta janela, temos que estar com tranquilidade. Temos um bom elenco e todos os jogadores já foram utilizados. Se alguém deixar o clube, é porque quer deixar, porque considera que não tem oportunidades aqui, mas os jogadores que estão aqui são os que escolhi para que estejam”, concluiu.

Libertadores - Cerro Porteño x Libertadores
Hércules é considerado um dos grandes ativos do Leão para a janela – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Até o momento, o nome mais especulado para deixar o Fortaleza nesta janela é o volante Hércules. Aos 23 anos, o jogador revelado pelo Atlético-CE é alvo de times do futebol europeu e pode render uma boa receita aos cofres do Leão do Pici.

Atualmente, o Fortaleza se encontra em duas competições. Na Copa Sul-Americana, o Tricolor está classificado para as oitavas de final e espera o resultado da rodada entre os segundos colocados da Sula e os terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores para conhecer o seu adversário.

Já na Série A, o Leão é o oitavo colocado com 20 pontos ganhos em 12 jogos. Inclusive, desde o retorno após a data FIFA, o Fortaleza venceu seus dois últimos compromissos contra o Cruzeiro e Atlético-MG.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados