conecte-se conosco
Botafogo-PB tem interesse em Édson Cariús, ex-Ferroviário. Botafogo-PB tem interesse em Édson Cariús, ex-Ferroviário.

PBSérie CÚltimas

Botafogo-PB retifica presidente na rede social e diz não ter pré-contrato com Edson Cariús

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Publicados

em

Belo segue com o desejo de contratar o atacante, mas negócio não está fechado

O Botafogo-PB segue com interesse na contratação do atacante de 34 anos Edson Cariús, que atualmente está no Tacuary, do Paraguai. Entretanto, apesar da recente declaração do presidente do Belo, Roberto Burity, em entrevista à Rádio Tabajara, o clube retificou o mandatário em publicação na rede social que não há pré-contrato assinado com o atleta, mas que segue com as tratativas para concretizar a negociação.

Declaração do presidente do Botafogo-PB

“Edson Cariús tem pré-contrato conosco para o dia 2 de julho. Esperamos que ele possa vir para nos dar alegrias”, disse o presidente em entrevista.

A declaração, no entanto, foi desmentida, nesta quarta-feira (28), pelo clube. Através das redes sociais, o Botafogo-PB retificou a informação.

Na atual temporada, Edson Cariús atuou por 16 partidas pela equipe paraguaia, sendo 10 como titular, marcou quatro gols e contribuiu com uma assistência. O bom rendimento é um empecilho para o Botafogo-PB conseguir a liberação junto ao Tacuary-PA.

O experiente centroavante já atuou por diversas equipes no Brasil, como: Portuguesa-RJ, Floresta-CE, Ferroviário-CE, Remo, Fortaleza, CRB, Uniclinic, Sousa-PB, Iguatu-CE e Barbalha.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados