conecte-se conosco
Enderson Moreira, Sport da Série B- Foto: Rafael Vieira/AGIF Enderson Moreira, Sport da Série B- Foto: Rafael Vieira/AGIF

PESérie BSportÚltimas

Técnico do Sport valoriza ponto somado no empate com a Chapecoense e reforça: “Não dá para ficar lamentando”

Foto: Rafael Vieira/AGIF

Publicados

em

De acordo com Enderson Moreira, o Leão da Ilha controlou o jogo

Depois de ficar à frente no placar, o Sport sofreu um gol da Chapecoense nos últimos minutos da segunda etapa e deixou escapar uma vitória na Série B. Após o empate, na última terça-feira (28), Enderson Moreira destacou que o importante é somar pontos na disputa pelo acesso e que não dá para lamentar.

Enderson Moreira, Sport - Foto: Rafael Vieira/AGIF
Enderson Moreira, técnico do Sport – Foto: Rafael Vieira/AGIF

“A gente sabia desde o início que era um jogo difícil. Estávamos muito perto de conquistar os três pontos, mas acontece, não dá para ficar lamentando. O importante é pontuar e andar uma casa sempre que possível”, declarou o técnico em coletiva.

Na avaliação de Enderson, não foi uma partida de muitas oportunidades, mas afirmou que o Sport controlou o jogo, diante de um adversário bem preparado.

“Estamos numa boa classificação e ainda temos um jogo a se fazer. A gente lamenta profundamente que tenha escapado a vitória, mas continuamos na briga”, afirmou.

O jogo ‘a se fazer’ ao qual o técnico se refere é o duelo da 1° rodada da Série B adiado devido à participação do Sport nas decisões do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. A partida foi marcada pela CBF para o dia 5 de julho, às 19h, no Rei Pelé.

Próximo jogo do Sport

De volta à Ilha do Retiro, o Rubro-negro recebe o Ceará para um clássico nordestino, no domingo (2), às 18h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados