conecte-se conosco
Rogério - CSA - Náutico Rogério - CSA - Náutico

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico analisa contratação de Rogério e empresário vê com bons olhos o retorno do atacante

Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

Atacante treina no CT Wilson Campos desde a última semana para manter a forma

O Náutico analisa a possibilidade de contratar o atacante Rogério. O jogador está desde a última semana no CT Wilson Campos treinando para manter a forma física após sair do Remo. Ele, inclusive, foi com o elenco no ônibus do clube para os Aflitos, na quarta-feira, para acompanhar o jogo contra o Amazonas.

De acordo com informações apuradas pelo NE45, a diretoria alvirrubra tem observado o rendimento de Rogério nas atividades. Principalmente a parte física do atleta. O técnico Fernando Marchiori também elogiou o atacante na última coletiva.

“Rogério é um atleta nascido e criado aqui e que pediu para todos nós para poder manter a sua forma (física). Está fazendo toda essa situação de preparação, fazendo as avaliações físicas e treinando. Tudo que nós tivermos que for reforçar a ajudar o Náutico sempre é bem-vindo. Estamos sempre abertos ao mercado”, afirmou o técnico.

Pelo lado do jogador, um retorno oficial ao Náutico não está descartado. O empresário Endrigo Thyciano enxerga com bons olhos caso haja uma proposta da diretoria alvirrubra.

“A gente vai analisar com o maior carinho (caso tenha proposta). Ele tem uma história linda no Náutico, foi destaque e marcou muitos gols formando dupla com Kieza. O passado do meu atleta no Náutico é lindo. Então, vejo com bons olhos, com certeza”, disse.

Ainda de acordo com o empresário, Rogério recebeu sondagens de outras equipes. Porém, nenhuma proposta oficial foi feita.

Rogério no Náutico

Formado nas categorias de base do Porto, Rogério chegou ao Timbu em 2011. O atacante participou das campanhas do acesso à Série A, naquele mesmo ano, e da classificação para a Sul-Americana, em 2012. No total, em três temporadas, foram 118 jogos e 26 gols marcados.

Na sequência da carreira, o jogador passou pelo Al Dhafra-EAU, Botafogo, São Paulo, Vitória, Sport, Bahia, Ceará, Juventude, Ferroviária, Pumas-MEX e CSA. A última equipe dele foi o Remo, neste ano, mas entrou em campo apenas quatro vezes.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados