publicidade

Treze anuncia permanência de William De Mattia como treinador para 2024

PB, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série D, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 1 de julho de 2023

A equipe paraibana volta a ter calendário apenas no ano que vem

O Campeonato Paraibano foi o único compromisso do Treze este ano. Comandado por William de Mattia, o Galo da Borborema conquistou o 17º título do estadual, além de conseguir se classificar para outros campeonatos. Para 2024, a diretoria confirmou a permanência do treinador.

“Com grande satisfação, anunciamos que o Treze e o treinador campeão paraibano 2023, William De Mattia, firmaram um acordo para o seu retorno à equipe na temporada 2024. Essa aliança estratégica reforça a determinação do clube em seguir uma trajetória de excelência e vitórias”, escreveu o clube nas redes sociais.

A continuidade do trabalho de William não era novidade, já que a diretoria expressava que queria o treinador para o ano que vem. O contrato deve ser até outubro de 2024. Ano que vem, o Treze vai disputar o Estadual, Copa do Brasil, Nordestão e a Série D.


Números do técnico

Disputando apenas o Paraibano, William comandou a equipe em 13 jogos, com 6 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. O aproveitamento foi de 56%.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING