conecte-se conosco
Náutico_2x0_Volta Redonda_Série C_Técnico_Fernando Marchiori_Coletiva Náutico_2x0_Volta Redonda_Série C_Técnico_Fernando Marchiori_Coletiva

NáuticoPEPISérie CÚltimas

Marchiori vê solidez no Náutico na vitória sobre o Altos e pede apoio da torcida para ‘canalizar forças’ na luta pelo acesso

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Em casa, o Náutico bateu o Altos por 1 x 0 e subiu posições na tabela

No estádio dos Aflitos, na última segunda-feira (3), o Náutico superou o Altos-PI pelo placar mínimo com um gol de Berguinho, pela 11° rodada da Série C. Após o jogo, Marchiori afirmou que o Alvirrubro fez uma partida sólida e citou a importância da vitória para manter o time na zona de classificação.

Náutico_2x0_Volta Redonda_Série C_Técnico_Fernando Marchiori_Coletiva
Foto: Tiago Caldas/CNC

“Acredito que fizemos uma partida sólida. (Mas) Faltou definirmos, tivemos mais oportunidades para contrataques, aquela penúltima e última bola para finalizarmos e fazer o gol. O importante era nos mantermos no G-8 e a vitória foi fundamental”, disse o treinador.

Marchiori pontuou que, diante da grandeza do Náutico, entende a frustração dos torcedores em disputar a Série C do Brasileirão. Contudo, reiterou o equilíbrio no campeonato e pediu o apoio da torcida alvirrubra para “canalizar forças” da luta pelo acesso.

“A torcida ficou um pouco ansiosa com algumas situações. Não podemos ter isso, nós temos que canalizar forças juntos. A nossa torcida é muito forte, muito poderosa dentro de casa. Nós precisamos desse apoio”, falou durante a coletiva pós-jogo.

Ocupando a 5° colocação da tabela, o Timbu soma 18 pontos e a vitória sobre o time piauiense quebrou uma sequência de dois empates e uma derrota. Com uma diferença de quatro pontos relação ao último time classificado, o técnico destacou que a Série C é, de fato, acirrada e que é necessário “ir ponto a ponto”.

“Cada jogo é uma decisão. É ir ponto a ponto. Temos que entender que pontuar é fundamental… Tudo isso é muito parelho, então é onde temos que ter bastante cuidado e equilíbrio para os próximos jogos”, expressou Marchiori.

Próximo jogo

O Náutico volta a campo na próxima segunda-feira (10), às 20h, diante do Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa, no Rio Grande do Sul.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados