Connect with us
Potiguar emenda sua maior sequência invicta na Série D quer manter embalo pela classificação - Diego Almeida, goleiro do Potiguar Potiguar emenda sua maior sequência invicta na Série D quer manter embalo pela classificação - Diego Almeida, goleiro do Potiguar

RNSérie DÚltimas

Potiguar emenda sua maior sequência invicta na Série D quer manter embalo pela classificação

Published

on

Time de Mossoró soma quatro jogos de invencibilidade e tenta entrar no G-4 para se garantir no mata-mata da competição

O Potiguar de Mossoró vem em um momento de ascensão no Grupo A3 da Série D, justamente na reta final da fase de grupos da competição. São quatro jogos de invencibilidade, com duas vitórias e dois empates. Para alcançar a vaga no G-4 ao fim da competição, é necessário que a boa fase seja prolongada.

Até então, o Potiguar ocupa a 5ª colocação da sua chave, com 18 pontos. A mesma pontuação do 4º colocado, Pacajus, ficando atrás somente pelo número de gols marcados (14 x 13). Para seguir nesse bom momento, o elenco prega, mais do que nunca, foco máximo para seguir bem e classificar.

“Nós temos um grupo muito focado em alcançar os objetivos e estamos trabalhando muito para conseguir essa classificação inédita para o clube. A chegada do treinador Robson (Melo) só agregou e nos trouxe ainda mais força para a nossa campanha que continua”, avaliou o goleiro Diego Almeida.

“Está cada vez mais afunilando, serão partidas mais acirradas e pra gente enfrentar isso é preciso de mais foco, dentro e fora de campo. Então, estamos trabalhando para as três partidas que restam e agora é buscar fazer o dever de casa pra garantir o lugar entre os quatro primeiros”, finalizou o goleiro do Time Macho.

O Potiguar na Série D

O Alvirrubro vem num bom recorte para se posicionar, hoje, na 5ª posição do Grupo A3, com 18 pontos. Foram dois empates, contra Campinense (0 x 0) e Sousa (1 x 1), além de bater o Pacajus (5 x 1) e Iguatu (2 x 1).

Dessa maneira, restam mais três jogos para o Potiguar na 1ª fase, sendo dois em casa e um fora de Mossoró. Primeiro o Globo (C), no próximo domingo (9), às 17h, no Nogueirão. Depois, enfrenta Santa Cruz (F) e encerra em casa, diante do Nacional de Patos.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados