Time de Mossoró soma quatro jogos de invencibilidade e tenta entrar no G-4 para se garantir no mata-mata da competição
O Potiguar de Mossoró vem em um momento de ascensão no Grupo A3 da Série D, justamente na reta final da fase de grupos da competição. São quatro jogos de invencibilidade, com duas vitórias e dois empates. Para alcançar a vaga no G-4 ao fim da competição, é necessário que a boa fase seja prolongada.
Até então, o Potiguar ocupa a 5ª colocação da sua chave, com 18 pontos. A mesma pontuação do 4º colocado, Pacajus, ficando atrás somente pelo número de gols marcados (14 x 13). Para seguir nesse bom momento, o elenco prega, mais do que nunca, foco máximo para seguir bem e classificar.
“Nós temos um grupo muito focado em alcançar os objetivos e estamos trabalhando muito para conseguir essa classificação inédita para o clube. A chegada do treinador Robson (Melo) só agregou e nos trouxe ainda mais força para a nossa campanha que continua”, avaliou o goleiro Diego Almeida.
“Está cada vez mais afunilando, serão partidas mais acirradas e pra gente enfrentar isso é preciso de mais foco, dentro e fora de campo. Então, estamos trabalhando para as três partidas que restam e agora é buscar fazer o dever de casa pra garantir o lugar entre os quatro primeiros”, finalizou o goleiro do Time Macho.
O Potiguar na Série D
O Alvirrubro vem num bom recorte para se posicionar, hoje, na 5ª posição do Grupo A3, com 18 pontos. Foram dois empates, contra Campinense (0 x 0) e Sousa (1 x 1), além de bater o Pacajus (5 x 1) e Iguatu (2 x 1).
Dessa maneira, restam mais três jogos para o Potiguar na 1ª fase, sendo dois em casa e um fora de Mossoró. Primeiro o Globo (C), no próximo domingo (9), às 17h, no Nogueirão. Depois, enfrenta Santa Cruz (F) e encerra em casa, diante do Nacional de Patos.

-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas2 anos atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Últimas3 anos atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Copa do Nordeste3 anos atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas2 anos atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico2 anos atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos2 anos atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz3 anos atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar