conecte-se conosco
Zé Welison, do Fortaleza Zé Welison, do Fortaleza

CECopa Sul-AmericanaFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza confirma procura do Corinthians por Zé Welison, mas descarta saída

Publicados

em

Time paulista ofereceu outros jogadores para ter o volante

Perto de completar sete jogos na Série A – número limite para jogar a competição por mais de um time, o volante Zé Welison entrou no radar do Corinthians. O Timão, inclusive, chegou a procurar o Fortaleza formalmente buscando a contratação, segundo revelou o presidente Marcelo Paz em entrevista ao Esportes do POVO, da Rádio O POVO CBN nesta quinta-feira (6).

“O Corinthians tem interesse no Zé Welison. Nos procurou formalmente com um modelo de negócio envolvendo troca de jogadores. Mas no momento a gente não tem intenção de fazer o negócio. A gente entende que o Zé Welison é um jogador importante para o Fortaleza. O Zé Welison, nas últimas 10 partidas foi titular em cinco, entrou em três e teve uma que não jogou porque estava lesionado”.

O presidente entende que manter o jogador é importante para a sequência do Fortaleza na temporada, que ainda disputa, além da Série A, a Copa Sul-Americana, onde já está classificado para as oitavas de final e aguarda o adversário que virá dos playoffs.

“É um atleta que tem sua importância. Nós temos nossos objetivos esportivos. Temos o Brasileirão, a Sul-Americana e temos que ter jogador. Todo mundo sabe da possibilidade de uma saída do Hércules. Então, perder dois jogadores da mesma função para a gente seria bem complicado. Então, no momento o Corinthians tem interesse, existe essa investida, de forma muito respeitosa e profissional. Mas no momento, o Fortaleza não tem intenção de fazer esse negócio”, finalizou.

Zé Welison no Fortaleza

O jogador está desde 2022 no Leão do Pici. Soma 44 jogos na temporada passada e mais 27 neste ano. Ao todo, marcou cinco gols desde que chegou ao clube.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados