conecte-se conosco
Hércules - Foto: Vinicius Palheta / Fortaleza EC Hércules - Foto: Vinicius Palheta / Fortaleza EC

FortalezaPESérie AÚltimas

Hércules rompe ligamento do joelho esquerdo e está fora da temporada do Fortaleza

Publicados

em

O contrato do atleta com o Tricolor do Pici vai até o final de 2024

O Fortaleza terá uma baixa para o restante da temporada. O volante Hércules sofreu uma entorse no joelho durante o primeiro tempo da partida contra o Athletico-PR, na noite do último domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro, e está fora da temporada. Segundo informações apuradas pelo NE45, o jogador deve ser operado nos próximos dias.

“Após avaliação clínica e por exames de imagens, foi confirmada uma lesão do Ligamento Cruzado Anterior (LCA). O tratamento é cirúrgico e o tempo de recuperação completa deve ser em torno de 9 meses”, disse o clube em nota.

No lance, Hércules tentou esticar a perna para tirar a bola que foi lançada em profundidade para Léo Cittadini, do Furacão. Entretanto, o volante prendeu a perna esquerda no campo e caiu de mau jeito. Logo ele ficou caído e não conseguiu voltar para o jogo, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Ao todo, o atleta disputou 41 partidas pelo Fortaleza em 2023. Os jogos estão distribuídos Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa Sul-Americana.

OS JOGOS DE SPORT E FORTALEZA | RAIO X DA SÉRIE A – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados