conecte-se conosco
Santa Cruz - torcedor protesta pipoca Santa Cruz - torcedor protesta pipoca

PBPESanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz: Torcedor atira pipoca em frente ao Arruda em protesto solitário antes de jogo contra o Campinense

Publicados

em

Antes de jogo contra o Campinense, que vale a volta do Santa Cruz ao G-4, tricolor jogou pipoca em frente à loja do clube e criticou elenco

Prestes a entrar em campo pela 12ª rodada da Série D, contra o Campinense, às 20h, nesta segunda-feira, no interior da Paraíba, o Santa Cruz foi alvo de um protesto pouco convencional de um torcedor solitário.

Na tarde desta segunda-feira, um homem vestido com a camisa da Cobra Coral foi ao Arruda e lançou pipoca em frente à loja oficial do clube, além de soltar fogos e gritar palavras de ordem contra o elenco e o presidente.

“Time pipoqueiro! Diretoria irresponsável! Torcida omissa! Queremos raça, para de ser time pipoqueiro. Time quase sem série ano que vem. ALN (Antônio Luiz Neto, presidente do Santa Cruz), pede para sair. A torcida do Santa Cruz agora virou palhaça!”, gritou.

Após o protesto, o torcedor tricolor discutiu com funcionários da loja oficial do clube, que afirmaram que teriam de limpar a sujeira feita pelo adepto coral.

O contexto do Santa Cruz na Série D

A manifestação chama atenção por acontecer exatamente no pior recorte do clube durante a disputa da Série D. Com 19 pontos ganhos e sem vencer há três jogos, o Santa Cruz está, atualmente, fora da zona de classificação para o mata-mata por conta dos resultados de seus adversários na 12ª rodada.

Para voltar à zona dos mais bem classificados, o Tricolor do Arruda precisará vencer o Campinense, fora de casa, resultado que nunca obteve em competições oficiais. Por isso, o elenco coral e o técnico Felipe Conceição destacaram a importância do confronto ao longo da semana.

Entretanto, diante da Raposa, o Santa Cruz terá uma baixa de peso. Artilheiro coral no ano, com 11 gols marcados, Pipico não estará em campo por conta do terceiro amarelo. Em seu lugar, deve ser acionado Emerson Galego, que volta de suspensão após ficara fora contra o Nacional de Patos.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados