Connect with us
Atacante Paulo Sérgio, do ABC, em jogo contra o Juventude na Série B Atacante Paulo Sérgio, do ABC, em jogo contra o Juventude na Série B

ABCRNSérie BÚltimas

Paulo Sérgio reestreia no ABC e comemora ponto contra o Juventude: “Vai ser de suma importância”

Rennê Carvalho/ABC

Published

on

Atacante voltou ao clube potiguar após três anos

O empate entre ABC e Juventude, na manhã deste sábado (15), marcou a reestreia do atacante Paulo Sérgio com a camisa do Alvinegro. Contratado há quase um mês, o atacante voltou ao clube após três anos e comemorou o ponto conquistado fora de casa.

A reestreia de Paulo Sérgio aconteceu aos 19 do segundo tempo no Alfredo Jaconi, acionado no lugar de Júnior Todinho. O centroavante de 34 anos teve uma atuação discreta, com um drible, duas faltas sofridas e três cometidas e um desarme, segundo números do Sofascore.

A reestreia

Paulo Sérgio lamentou o empate sofrido, com o gol do Juventude saindo já na etapa final. Ainda assim, em entrevista ao SporTV na saída de campo, ele comemorou a atuação e o ponto ganho na Serra Gaúcha, suficiente para tirar o ABC temporariamente da lanterna da Série B.

“Não foi o resultado que queríamos. Viemos buscar os três pontos, mesmo nas circunstâncias que estamos no campeonato. Acredito que fizemos uma grande partida. Conseguimos sair em vantagem na primeira etapa, mas sabíamos da dificuldade de enfrentar eles aqui”.

O atacante também falou sobre o ponto ganho. “Pelo que fizemos, levar um pontinho para casa vai ser de suma importância para a gente no decorrer da competição (…) Parabenizar a equipe pela entrega, pela luta. Não é fácil jogar contra o Juventude aqui. Mas a gente suportou bem”.

Paulo Sérgio também falou sobre a sequência do campeonato e projetou um bom resultado contra o Guarani, no jogo da próxima quarta-feira (19). “Esta semana tem um confronto difícil em casa. Diante do nosso torcedor, é ir em busca dos três pontos e sair o quanto antes dessa zona incômoda”.

Paulo Sérgio, atacante do ABC
Paulo Sérgio voltou ao ABC no fim de junho – Rennê Carvalho/ABC FC

A volta de Paulo Sérgio ao ABC

Destaque do ABC no início de 2020, Paulo Sérgio fez 10 gols em 11 jogos na sua primeira passagem pelo Elefante. Ele chegou ao time em fevereiro e saiu em setembro, logo após a final do Campeonato Potiguar – adiada por causa da pandemia da Covid-19.

De lá, ele seguiu carreira por CSA, Ponte Preta, Operário Ferroviário, Santo André e Al-Merreikh (Sudão), onde estava antes do acerto para retornar ao Frasqueirão. Ele jogou a Série B nas últimas três temporadas e somou 24 gols nesses anos.

Paulo Sérgio também falou sobre a felicidade em retornar ao clube. “Sobre a minha volta, muito feliz. Sempre uma honra vestir esta camisa. Feliz pela volta”.

Lance do jogo Juventude x ABC na Série B
ABC e Juventude empataram em 1 x 1 no Alfredo Jaconi – Rennê Carvalho/ABC FC
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados