conecte-se conosco
CSA 2 x 0 São José - Série C CSA 2 x 0 São José - Série C

ALCSASérie CÚltimas

CSA vence São José-RS e encosta no G8 da Série C

Foto: Divulgação/CSA

Publicados

em

Azulão marcou um gol em cada tempo para vencer por 2 x 0, no Rei Pelé

O CSA segue firme na briga pela classificação e encostou no G8 da Série C do Campeonato Brasileiro. Em um confronto direto pela vaga na próxima fase, o Azulão venceu o São José-RS por 2 x 0, neste domingo (16), no Rei Pelé. Os gols foram marcados por Tomas Bastos e Marciel, um em cada tempo.

Com o resultado, o Azulão subiu para o 9º lugar com 18 pontos. O time alagoano está com um ponto a menos que o 8º colocado, que é justamente o São José-RS.

Próximos jogos

O CSA volta a campo no próximo domingo (23), às 19h, contra o Paysandu, na Curuzu. Já o São José receberá o Volta Redonda, na segunda-feira (24), às 20h, no Francisco Novelletto. 

CSA melhor e na frente

O Azulão não fez uma grande blitz no São José-RS desde o início. Porém, foi melhor nos primeiros 45 minutos e criou boas chances. Aos 14, Iago Teles cruzou, Tomas Bastos cabeceou e Fábio Rampi salvou o time gaúcho.

O São José-RS pouco chegou. Enquanto o CSA seguiu melhor até que saiu na frente. Aos 37, após cruzamento na área, a bola bateu no braço de Lucas Cunha após uma disputa de cabeça e o árbitro marcou pênalti. Tomas Bastos bateu no meio e no fundo das redes para fazer 1 x 0. 

Azulão mata o jogo no final

A configuração do jogo mudou um pouco na volta do intervalo. O São José foi mais perigoso e ficou perto do empate em duas oportunidades. Aos 11, Thayllon chutou no canto e Dalberson fez uma grande defesa. Já aos 18, o goleiro cortou de forma estranha e quase a bola entrou, mas Ednei evitou.

O CSA demorou a se encontrar, mas conseguiu matar o jogo e com uma dose de sorte também. Aos 32, Marciel chutou colocado, a bola desviou em Lucas Cunha e entrou para fechar o placar em 2 x 0.

FICHA DO JOGO

CSA 2
Dalberson; Celsinho (Everton Silva), Ednei, Rafael Forster e Ernandes (Rhuan); Moisés Ribeiro, Bruno Matias (Marciel) e Tomas Bastos; Gabriel Taliari, Iago Teles e Ray Vanegas (Robinho). Técnico: Marcelo Cabo.

São José-RS 0
Fábio Rampi; Ryan (Guilherme Biteco), Jadson e Lucas Cunha; Thalys, Nonato (Matheuzinho), Karl (Rafael Carrilho), Alessandro (Rondinelly) Vinícius e Dener (Thiaguinho); Thiago Santos e Thayllon. Técnico: Thiago Gomes. 

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhães (CE).
Assistentes: Anderson da Silva Rodrigues(CE) e Yuri Rodrigues Cunha (CE).
Gols: Tomas Bastos (38’/1ºT) e Marciel (32’/2ºT) (CSA).
Cartões amarelos: Bruno Matias, Ernandes, Ray Vanegas e Tomas Bastos (CSA); Alessandro Vinícius, Rafael Carrilho e Matheuzinho (São José-RS).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados