Connect with us
Luizinho Vieira_Técnico_Confiança-RS_2023 Luizinho Vieira_Técnico_Confiança-RS_2023

ConfiançaSESérie CÚltimas

Confiança age rápido e anuncia técnico Luizinho Vieira para sequência da Série C

Foto: Divulgação/Confiança

Published

on

Treinador chega para substituir Vinícius Eutrópio, demitido nesta segunda-feira

Após anunciar a demissão do técnico Vinícius Eutrópio, o Confiança agiu rápido e oficializou a chegada do treinador Luizinho Vieira para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O profissional de 51 anos, que estava no Ypiranga-RS, desembarca no clube juntamente com o auxiliar Alexandre Luz e o preparador físico César Polaco.

Luizinho Vieira, diga-se, já vai comandar o treino desta terça-feira, já em preparação para o duelo contra o Operário, no sábado (22), que vai marcar a estreia do comandante no Dragão.

Luizinho Vieira_Técnico_Confiança-RS_2023
Foto: Divulgação/Confiança

O novo técnico do Confiança comandou o Ypiranga-RS nas últimas duas temporadas, com destaque para o vice-campeonato gaúcho conquistado no ano passado. Ele foi desligado da equipe de Erechim na semana passada, após o empate por 3 x 3 ante o Náutico, pela Série C.

Além do Ypiranga, o técnico também treinou Criciúma, Volta Redonda, Manaus, Retrô, Luverdense, Sergipe, Atlético Tubarão, Passo Fundo e Itumbiara.

Como jogador, por sua vez, Luizinho Vieira, que era meia, atuou em vários clubes do Brasil, com destaque para Santa Cruz, Athletico Paranaense, Criciúma e Ponte Preta.

O Confiança na Série C

Com 16 pontos, o Dragão ocupa a 12ª posição da Série C, tendo três a menos que o São José, que fecha o G-8 – zona de classificação para a próxima fase.

O próximo compromisso da equipe, que não vence há quatro jogos, com dois empates e duas derrotas, é contra o Operário, no sábado (22), às 16h, na Arena Batistão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados