Connect with us
Santa Cruz: Com proposta de time da Série C, Lucas Silva acerta rescisão contratual Santa Cruz: Com proposta de time da Série C, Lucas Silva acerta rescisão contratual

PESanta CruzSérie CSérie DÚltimas

Santa Cruz: Com proposta de time da Série C, Lucas Silva acerta rescisão contratual

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

Published

on

Atacante foi titular do Tricolor em praticamente toda a temporada e deixa o clube na semana da decisão contra o Iguatu

O atacante Lucas Silva está de saída do Santa Cruz. O atleta vinha sendo um dos nomes mais importantes do Tricolor nesta temporada e deixa o clube em comum acordo, em rescisão assinada nesta segunda-feira (17). Ele tem proposta de um clube da Série C – ainda não divulgado. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Paulo de Tarso, da Rádio Transamérica, e confirmada pela reportagem do NE45.

A última partida de Lucas Silva pelo time coral aconteceu no último domingo (16), no empate em 1 x 1 com o Potiguar, no estádio do Arruda, pela 13ª rodada da Série D. Ele iniciou o jogo no banco de reservas e foi acionado no segundo tempo pelo técnico Evaristo Piza.

Lucas Silva, atacante do Santa Cruz
Atacante chegou ao Tricolor em 2022, na disputa da Série D. Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz

A passagem de Lucas Silva no Santa Cruz

Lucas Silva estava no Santa Cruz desde 2022, quando chegou durante a Série D daquele ano, mas teve poucas oportunidades. Mesmo assim, ele renovou com o Mais Querido e continuou para a temporada atual, onde se firmou na equipe titular e foi peça importante do setor ofensivo.

No começo de 2023, Lucas Silva viveu seu período de maior destaque com a camisa coral. Com boas atuações, ele era a principal válvula de escape do time. Porém, acabou não mantendo o mesmo nível ao longo do ano, apesar de ainda ser um jogador importante em vários momentos.

Ao todo, o atacante disputou 37 partidas com a camisa do Santa Cruz, tendo marcado três gols e distribuído quatro assistências. Com essa saída, a Cobra Coral passa a contar com Emerson Galego, Maranhão, Iago Silva, Matheus Alessandro, Dayvid e Marcelinho, que podem atuar pelas pontas.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
1 Comment

1 Comment

  1. Milton Albuquerque da Silva

    18 de julho de 2023 at 00:10

    O Técnico do Santa Cruz não tem nenhuma cupa caso o time não consiga o objetivo porque é muito pouco tempo para treinar o time e o mesmo consegui se classificar Boa sorte.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados