conecte-se conosco
Léo Condé na partida entre Vitória e Mirassol — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória Léo Condé na partida entre Vitória e Mirassol — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Léo Condé destaca efetividade do Vitória diante do Novorizontino: “Neutralizamos a equipe deles”

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Publicados

em

Depois de dois resultados negativos, o Leão da Barra venceu e voltou ao G-4

O Vitória voltou a vencer na Série B. Contra o Novorizontino, no último domingo (16), o Rubro-negro saiu do Barradão com o 2 x 1 e voltou ao grupo dos quatro primeiros times da tabela. Léo Condé detalhou a estratégia para neutralizar o adversário e destacou a efetividade do time para conquistar o resultado positivo.

Léo Condé na partida entre Vitória e Mirassol — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória entrou em campo com três zagueiros – esquema adotado pelo técnico em alguns jogos fora de casa na Série B – e, segundo Léo Condé, conseguiu bloquear as ações do adversário no ataque. O treinador, inclusive, citou que Lucas Arcanjo foi pouco acionado na meta, enquanto o Leão acumulou chances de ampliar o placar.

“Neutralizamos a equipe deles. Travamos o jogo, eles não conseguiram jogar… Não foi um jogo tão vistoso da nossa equipe, até porque a proposta era justamente travar a equipe deles. A competição pede isso. Jogando em casa, você tenta fazer pressão em cima do adversário, ter posse de bola e criar situações de gol, hoje não conseguimos ter posse de bola, mas tivemos inúmeras de marcar gol. Podemos dizer que a nossa equipe foi efetiva para vencer o jogo”, disse em coletiva pós-jogo.

Antes da partida, o Leão da Barra tinha quatro derrotas e uma vitória nas últimas cinco rodadas. Em queda de aproveitamento na Série B, entrou em campo fora do G-4. O técnico, no entanto, disse que a pressão interna não mudou apesar dos últimos resultados e que isso é resultado do bom começo da equipe na competição.

“Internamente, a pressão não mudou nada. Não fiquei preocupado com isso. Pressão no futebol sempre vai ter, até porque nós mesmos criamos isso pelo bom início do time… A Série B é muito equilibrada”, afirmou.

“A competição esse ano está se mostrando diferente das outras. Tem uma série de equipes boas. Quem achou que o Vitória ia brigar contra o rebaixamento, se enganou. E quem achou que o Vitória ia liderar de ponta a ponta, também. É difícil. Vamos continuar brigando rodada a rodada para que a gente possa estar no pelotão da frente e, no momento decisivo, concretizar o acesso”, justificou o comandante do Rubro-negro.

Próximo jogo do Vitória

Em um confronto de rubro-negros no G-4, o Leão da Barra volta a jogar na quarta-feira (19), às 21h30, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 17° rodada da Segundona.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados