Vínculo do jogador com o ABC é até o fim de 2023
O atacante Felipe Garcia acionou a justiça do trabalho com o pedido de rescisão contratual com o ABC. O vínculo do jogador com o clube potiguar vai até o fim da temporada. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Leo Felix, da rádio 98 FM Natal.
![Especulado no Náutico, Felipe Garcia aciona ABC na justiça para rescisão indireta de contrato 1 Felipe Garcia é centroavante do ABC. Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.](https://ne45.com.br/wp-content/uploads/2023/06/felipe-garcia-abc-1441x960.jpg)
Ainda segundo as informações, o departamento jurídico do ABC afirmou que não há pendências, como pagamento de salário e FGTS, com o atacante e, por isso, o pedido de rescisão pode ser negado. Além disso, outro ponto que pode complicar a saída do jogador é a multa, de valor não divulgado, pela quebra do vínculo antes do previsto.
O atleta, inclusive, não viajou com a delegação potiguar para o último jogo do time, diante do Juventude, pela Série B. Após o empate no sábado (15), o técnico Allan Aal, ao questionado sobre a ausência, disse que a situação do atacante está entregue ao setor jurídico do clube.
Caso confirmada a saída do atacante, será uma baixa importante no elenco alvinegro. Com 12 gols em 37 jogos, Felipe Garcia é o artilheiro do ABC em 2023. No Z-4 da Série B, o clube potiguar terá que lidar com o desfalque no ataque em busca de uma recuperação no Campeonato Brasileiro.
O jogador é especulado no Náutico para reforçar o setor ofensivo visando à sequência da disputa da Série C. O Timbu também tem interesse na contratação de outros atletas do elenco do ABC: os zagueiros Habraão e Richardson. Os três jogadores trabalharam com Marchiori nesta temporada, quando o técnico ainda comandava o time potiguar.
0 comentários