Connect with us
Diego Souza posta foto assistindo partida entre Sport x Vitória pela Série B 2023 Diego Souza posta foto assistindo partida entre Sport x Vitória pela Série B 2023

PESérie BSportÚltimas

Na torcida via rede social: Diego Souza acompanha jogo entre Sport e Vitória pela Série B

Instagram/Divulgação

Published

on

Jogador postou foto em rede social durante a partida na Ilha do Retiro

Com previsão de chegar no Recife nesta sexta-feira (21), o atacante Diego Souza acompanhou a partida desta quarta-feira entre Sport e Vitória. Mas só pela televisão, por enquanto. O jogador postou em sua rede social uma foto com a transmissão da partida, além de colocar as cores do clube e um Leão.

Falta apenas a assinatura do contrato para o anúncio oficial. A expectativa é de que Diego Souza chegue ao Recife nesta sexta-feira para concluir os trâmites. O vínculo do atacante com o Sport será até o final do ano e com metas pelo desempenho durante a temporada.

No Grêmio, último clube em que Diego Souza jogou, ele iniciou a segunda passagem em 2020. E os números foram bons. Foram 28 gols em 2020, 24 em 2021, 19 na temporada passada, e nenhum em 2023. Vale destacar que o atacante passou por uma cirurgia e está se condicionando para voltar a atuar.

Ao todo, juntando a primeira passagem em 2007, Diego Souza somou 222 jogos e 87 gols.

Diego Souza posta foto assistindo partida entre Sport x Vitória pela Série B 2023
Instagram/Divulgação

Diego Souza no Sport

Diego Souza atuou pelo Sport em quatro temporadas: de agosto de 2014 até o final de 2017, com uma interrupção de três meses no Fluminense no início de 2016. Durante esse período, o atleta, que vestia a camisa 87 em alusão ao título do Brasileirão daquele ano, se consolidou como protagonista e ídolo rubro-negro com as atuações em campo.

Ao todo, foram 53 gols e 38 assistências em 173 partidas, além do título do Campeonato Pernambucano de 2017.

Ainda durante esse período, Diego Souza foi convocado para a Seleção Brasileira em algumas oportunidades, terminou como artilheiro do Brasileirão de 2016 e é, até hoje, o maior goleador da história do clube na Série A, com 37 gols marcados.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados