Connect with us
Brenno Lucena se despede do Náutico. Brenno Lucena se despede do Náutico.

NáuticoPESérie CÚltimas

Em rede social, coordenador do Centro de Inteligência do Náutico se despede do clube

Divulgação/CNC

Published

on

Brenno Lucena encerrou sua segunda passagem nos Aflitos

O analista Brenno Lucena está de saída do Náutico. Através das redes sociais, o profissional se despediu do clube. Nesta segunda passagem, esteve no posto de coordenador do Centro de Inteligência (CIN) do Alvirrubro. No departamento, a função era compartilhada com os analistas Matheus Carneiro, Hugo Reis e Matheus Albérico.

“Me despeço com o coração apertado, pela relação de muito carinho com a instituição, mas também cheio de orgulho pelo que foi construído até aqui. O CIN está reconstruído e já traz retorno desportiva e economicamente”, destacou na publicação.

Brenno Lucena, ex-coordenador do CIN do Náutico. Crédito: Divulgação/CNC

Brenno Lucena no Náutico

A primeira experiência de Brenno nos Aflitos se encerrou em 2021. Na época, o analista deixou o Recife para se juntar ao Paysandu. De lá, viveu longa experiência no futebol do Paraguai, onde atuou em três equipes das principais divisões do país.

Vale destacar que o retorno do profissional ao Timbu se deu em meio à reativação do CIN. Com a chegada de Rodolpho Moreira, primeiro diretor remunerado da história do clube, o departamento ganhou novas iniciativas visando a atual temporada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados