Brenno Lucena encerrou sua segunda passagem nos Aflitos
O analista Brenno Lucena está de saída do Náutico. Através das redes sociais, o profissional se despediu do clube. Nesta segunda passagem, esteve no posto de coordenador do Centro de Inteligência (CIN) do Alvirrubro. No departamento, a função era compartilhada com os analistas Matheus Carneiro, Hugo Reis e Matheus Albérico.
“Me despeço com o coração apertado, pela relação de muito carinho com a instituição, mas também cheio de orgulho pelo que foi construído até aqui. O CIN está reconstruído e já traz retorno desportiva e economicamente”, destacou na publicação.

Brenno Lucena no Náutico
A primeira experiência de Brenno nos Aflitos se encerrou em 2021. Na época, o analista deixou o Recife para se juntar ao Paysandu. De lá, viveu longa experiência no futebol do Paraguai, onde atuou em três equipes das principais divisões do país.
Vale destacar que o retorno do profissional ao Timbu se deu em meio à reativação do CIN. Com a chegada de Rodolpho Moreira, primeiro diretor remunerado da história do clube, o departamento ganhou novas iniciativas visando a atual temporada.
0 comentários