Connect with us
Lima - Náutico Lima - Náutico

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico: Lima é regularizado e pode estrear contra o Remo

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

Volante está integrado ao elenco e à disposição de Fernando Marchiori

O volante Lima teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está regularizado no Náutico. Assim, o jogador pode estrear no jogo contra o Remo, no próximo domingo (23), às 19h, nos Aflitos, pela Série C. Duelo que contará com a torcida alvirrubra no estádio.

O meio-campista foi contratado na última segunda-feira (17) e já está integrado ao elenco do técnico Fernando Marchiori. Em sua apresentação, Lima falou que estava pronto para jogar.

Lima tem 24 anos e estava no Guarani antes de fechar com o Náutico. No Bugre, no entanto, o jogador atuou em apenas cinco partidas. Na Série B, esteve presente em três jogos, sendo um como titular.

Além do Guarani, o jogador atuou por Chapecoense, Inter de Limeira e no sub-20 do São Paulo. Seu ano de maior minutagem na carreira foi em 2021, onde atuou em 42 partidas, com dois gols e quatro assistências.

Depois de Lima, o Náutico aguarda a regularização do meia-atacante Yago Ferreira, contratado junto ao Fluminense. O atacante Kauan Maranhão, de volta de empréstimo, também deve aparecer no BID.

Náutico na Série C

Com 22 pontos, o Timbu está na 5ª posição da Série . O Alvirrubro volta a campo no domingo (23), contra o Remo, nos Aflitos, às 19h, em compromisso válido pela 14ª rodada da Série C.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados