Connect with us
Confusão - Arruda - Santa Cruz Confusão - Arruda - Santa Cruz

PESanta CruzSérie DÚltimas

Após brigas no Arruda, Santa Cruz é punido com 30 dias de portões fechados

Yago Mendes/NE45

Published

on

Jogo deste domingo (23) não deve ter torcida visitante

Depois das cenas de guerra vistas no estádio do Arruda no último domingo (16), após o empate entre o Santa Cruz e o Potiguar, o Tricolor será punido com jogos de portões fechados. A decisão liminar, assinada pelo presidente do órgão, José Perdiz de Jesus, saiu nesta quinta (20).

Assim, o Tricolor não terá público em suas partidas pelos próximos 30 dias, seja como mandante, seja como visitante. Isso já vale para o jogo deste domingo (23), contra o Iguatu, no Ceará. O setor de visitantes não estará disponível para a torcida tricolor.

A punição ao Santa Cruz

A punição ainda não é definitiva e o Santa Cruz será julgado no STJD pelas brigas no entorno do estádio e pela tentativa de invasão do gramado, que foi registrada em súmula. A liminar desta quinta tem valor preventivo, mas o Tricolor ainda pode tentar um efeito suspensivo.

A medida foi confirmada após denúncia da procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), acatada agora pelo juiz José Perdiz de Jesus, que ocupa a presidência do órgão.

Hoje, o Santa Cruz não tem mais nenhum jogo programado para o Arruda neste prazo de 30 dias, mas isso muda caso o time consiga a vaga na segunda fase da Série D. Nesse cenário, a partida de ida do mata-mata deve acontecer com um Arruda vazio.

Torcedores do Santa Cruz depedraram o Arruda após o empate com o Potiguar
Foto: Yago Mendes/NE45
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados