publicidade

Após brigas no Arruda, Santa Cruz é punido com 30 dias de portões fechados

Santa Cruz, PE, Série D, Últimas

Por Vítor Aguiar

Por Vítor Aguiar

Postado dia 20 de julho de 2023

Jogo deste domingo (23) não deve ter torcida visitante

Depois das cenas de guerra vistas no estádio do Arruda no último domingo (16), após o empate entre o Santa Cruz e o Potiguar, o Tricolor será punido com jogos de portões fechados. A decisão liminar, assinada pelo presidente do órgão, José Perdiz de Jesus, saiu nesta quinta (20).

Assim, o Tricolor não terá público em suas partidas pelos próximos 30 dias, seja como mandante, seja como visitante. Isso já vale para o jogo deste domingo (23), contra o Iguatu, no Ceará. O setor de visitantes não estará disponível para a torcida tricolor.

A punição ao Santa Cruz

A punição ainda não é definitiva e o Santa Cruz será julgado no STJD pelas brigas no entorno do estádio e pela tentativa de invasão do gramado, que foi registrada em súmula. A liminar desta quinta tem valor preventivo, mas o Tricolor ainda pode tentar um efeito suspensivo.


A medida foi confirmada após denúncia da procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), acatada agora pelo juiz José Perdiz de Jesus, que ocupa a presidência do órgão.

Hoje, o Santa Cruz não tem mais nenhum jogo programado para o Arruda neste prazo de 30 dias, mas isso muda caso o time consiga a vaga na segunda fase da Série D. Nesse cenário, a partida de ida do mata-mata deve acontecer com um Arruda vazio.

Torcedores do Santa Cruz depedraram o Arruda após o empate com o Potiguar
Foto: Yago Mendes/NE45

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING