conecte-se conosco
Álvaro e Mateuzinho do América-RN. Foto: Canindé Pereira/América FC Álvaro e Mateuzinho do América-RN. Foto: Canindé Pereira/América FC

América-RNRNSérie CÚltimas

Contra o São Bernardo, América-RN quer buscar segunda vitória fora de casa

Álvaro e Mateuzinho do América-RN. Foto: Canindé Pereira/América FC

Publicados

em

A última vitória aconteceu há quase um mês contra o CSA

O América-RN terá um grande desafio fora de casa na próxima rodada da Série C. A partida será contra o São Bernardo no sábado (22), às 19h. Sob o comando de Dado Cavalcanti, o Mecão quer conquistar a segunda vitória longe das suas dependências.

Como já foi projetado pelo treinador, a partida contra a equipe paulista será difícil, principalmente porque eles querem se firmar na zona de classificação para a próxima fase.

Enquanto isso, o América-RN quer sair do rebaixamento e conseguir engatar sequências sem derrotas. Por ser fora de casa, a situação se torna ainda mais complicada.

Até o momento, o time alvirrubro só conseguiu uma vitória fora da Arena das Dunas, que foi contra o CSA por 1 x 0 no dia 28 de junho. Desde então, foi derrotado pelo São José e empatou com o Altos.

Foto: Canindé Pereira/América FC
Álvaro marcou o gol do América-RN contra o AltosFoto: Canindé Pereira/América FC

Inclusive, na última partida, o América conseguiu jogar bem no ataque e a defesa estava conseguindo interceptar as poucas jogadas. Porém, de uma falha na marcação de bola parada, ficou com o empate. Esta foi uma das grandes mudanças da equipe, que ainda tenta se entrosar bem no meio-campo para conseguir construir jogadas com paciência e sem perder a bola.

Mas para se afastar do rebaixamento, o América precisa garantir a vitória para ir a 16 pontos e conseguir ocupar posições próximas ao 12º lugar. O empate pode garantir a saída, mas não por muito tempo.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados