Connect with us
Náutico_2x1_Figueirense_Série C_2023_Victor Ferraz Náutico_2x1_Figueirense_Série C_2023_Victor Ferraz

NáuticoPESérie CÚltimas

Capitão do Náutico, Victor Ferraz comemora temporada mais artilheira da carreira

Foto: Tiago Caldas/CNC

Published

on

Atleta já marcou quatro vezes em 2023 e superou os números no Santos

Capitão e lateral-direito do Náutico, Victor Ferraz atingiu um feito importante ao marcar contra o Figueirense, na vitória alvirrubra por 2 x 1: chegou ao quarto gol em 2023, o que faz a temporada ser a mais artilheira de sua carreira. Experiente, o lateral se diz contente com os números, sobretudo por ter balançado as redes nos Aflitos.

Até então, as temporadas mais artilheiras de Victor Ferraz eram atuando pelo Santos, em 2017 e 2018, onde o lateral-direito fez três gols em cada. No Náutico, no entanto, ainda com mais jogos a disputar em 2023, o atleta superou o feito pessoal. Em entrevista coletiva, o capitão alvirrubro citou os “segredos” da fase artilheira, inclusive fazendo menção até o futevôlei.

“Trato com bastante alegria. Mais uma vez glorifico a Deus pelo momento e por me dar saúde para trabalhar bastante. Tenho treinado bastante, principalmente a questão do cabeceio. É uma coisa que trabalho muito, desde pequeno jogo futevôlei, então ajuda. Espero continuar ajudando o clube com isso. Sei que não é minha principal função, mas ajudar dessa maneira é muito legal. Fazer gol nos Aflitos é especial”, disse o jogador.

Náutico_2x1_Figueirense_Série C_2023_Victor Ferraz
Foto: Tiago Caldas/CNC

Os quatro gols marcados por Victor Ferraz em 2023, diga-se, foram bem importantes. O primeiro aconteceu no clássico contra o Sport, pelo Pernambucano, onde o lateral-direito balançou as redes nos acréscimos e empatou o duelo em 2 x 2, garantindo um ponto para o Alvirrubro. O segundo, por sua vez, aconteceu no triunfo por 3 x 2 sobre o Vitória, no Barradão, pelo Nordestão.

Após os tentos marcados no Estadual e Regional, Victor Ferraz voltou a marcar nas últimas duas partidas do Timbu na Série C. Ante o Ypiranga-RS, nos acréscimos, garantindo o empate do Náutico; e contra o Figueirense, nos Aflitos, abrindo o placar para a vitória alvirrubra.

Náutico na Série C

Com 22 pontos, o Timbu está na 5ª posição da Série . O Alvirrubro volta a campo no domingo (23), contra o Remo, nos Aflitos, às 19h, em compromisso válido pela 14ª rodada da Série C.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados